Opinião > A cada novo escândalo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dudu

    "Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!" Cada amigo tem o Machado que merece.

    Responda
  2. Leitor

    Depois de ler um editorial crítico em relação às péssimas escolhas políticas e discursivas do Interino, nos deparamos com uma conclusão inusitada do texto: "A estratégia, por enquanto, mostra-se acertada". Como assim? Acertada em relação a quê? Nomeando denunciados para os principais postos do governo, sabendo que iriam trabalhar para impedir as investigações, em causa própria? Acabando com a CGU? Travando a LJato? Incoerente conclusão, que reduz o governo a sua política econômica.

    Responda
  3. Celso

    Isso não tem fim .Urge que o STF promova com celeridade o julgamento dos envolvidos na Lava jato somente assim daremos um fim a crise que destroi o País.

    Responda
  4. Souza

    Todos contra a corrupção abaixo a imunidade no texto da constituição!!!

    Responda
  5. Dewey

    Mark Twain dizia que todo mundo reclama do tempo, mas ninguém faz nada para melhorar. No Brasil todo mundo reclama da corrupção, mas é difícil encontrar na imprensa ou no meio intelectual alguém que faça um diagnóstico preciso do problema e sugira maneiras de combate-lo. A principal fonte de corrupção está na educação, pois além de ensinar ciências e matemática, é função da escola ajudar a moldar o caráter da pessoa. Mas, para isso é necessário que a criança chegue "pre-moldada" na escola.

    Responda
  6. Adriano Alves

    E agora? O interino irá se demitir em nome da honorabilidade do governo, já que o mesmo fora citado na delação? E cadê os panelaços que não vem?

    Responda
    1. Anabela Galvão

      Esperemos que não. Temer é a única esperança de melhora na economia.

  7. Déjà vu

    “Se fosse necessário escolher Detestaria Menos a Tirania de Um Só do que a de Muitos. Um Déspota tem sempre Alguns Bons Momentos; uma Assembleia de Déspotas [e haja Déspotas!!!] Nunca os Tem.” - Voltaire ***Viva à Democratura!

    Responda
  8. Déjà vu

    “Os vícios são próprios dos Homens e não dos Tempos.” - Sêneca

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.