Tati Bernardi > Nunca fui Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tenho Neurologista, Não sei o que é gastroenterologista, Não tenho ginecologista, Não tenho fisioterapeuta, Não tenho analista, Não tenho advogado, Não tenho psiquiatra, Não tenho agente..... Sempre fui, feliz.
Tava muito gata na entrevista com o Jô...adorei!
Eu ri muito. Parabéns!
Também nunca fui de ler sua coluna na Folha ,Tati,mas desde que um amigo me falou que adorava suas doideiras ,me tornei um leitor compulsivo seu e não vou parar mais .
Tati, não vou cometer o erro de confundir autor com narrador. Por isto falarei da narradora desta sua crônica. Para me referir ao universo dela, fechado em si.Sabe quantas vezes, ela se refere a ela mesma, no texto? Cinquenta vezes. Quanto frenesi ao falar de si mesma. Por se encarar como um ser difÃcil de lidar? Por se julgar interessante? Ou por gostar de posar de doidinha, uma esquizofrênica desconectada da realidade externa? Que destino o da coitada, Tati! Você é bem mazinha com ela, não?
kkkkkkkkkk Boa, essa colunista deve ter uns 20 parafusos a menos...............
Nunca fui de ler suas colunas, Tati, mas desde que me disseram que você é louca e não devia mais escrever na Folha, comecei a ler compulsivamente todas as suas colunas, as pretéritas, as atuais, e as futuras. Assim de roldão, uma após a outra, numa sequência de tirar o fôlego. E agora posso dizer, de carteirinha - parabéns !!! Parabéns por romper as correntes, cuspir as mordaças, e regurgitar os obstáculos que nos sufocam.
E eu só fui. Fui tolo, apaixonado, carinhoso e "mané". Hoje não sou. Agora só quero uma maluca que ria "abobalhadamente", que goste de tagarelar com um bom vinho e que não implique com minha regressão mental e ignorância "lato sensu", algo que atualmente me faz feliz.
E eu já acho que vc devia parar de escrever na folha,ou só escrever sobre polÃtica e a situação econômica mundial.Com o viés da esquerda caviar formada por alguns dos colunistas,ou por um ó.di.o ran.coro.so de alguns outros.
Bah! Ficou devendo! Próxima sexta-feira, por favor!
Tati, passa seu whastapp. Vou falar para vc escrever muuuiiito na Folha! Vai que você resolve...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Nunca fui Voltar
Comente este texto