Mariliz Pereira Jorge > Welcome to Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Litho

    O problema é que o Brasil é um país metido a rico e se comprometeu em um espaço de 2 anos fazer uma copa do mundo e uma olimpíada ,um ato demagógico sem precedentes. E ainda tem quem diga que "brasileiro não gosta do sucesso de brasileiro". Brasileiro deveria detestar passar vergonha ,e quem costuma dar uma passadinha lá fora principalmente nos países da Europa e Estados Unidos vê o quanto esse país não é sério !

    Responda
  2. banana82

    Estou em Tokyo agora. Com relação à infraestrutura e a organização não há comparações. O prédio da prefeitura já tem um banner enorme alusivo às olimpíadas de 2020. Agora, é inconteste que brasileiro é hospitaleiro e gosta de festa! Por mais que existam coisas ruins, celebremos a festa! A primeira vez, em toda a história, que os jogos serão realizados na América Latina. Não é pouco.

    Responda
  3. RBG

    O 7 x 1 da Copa passada são nada diante da vergonha e do vexame que passaremos durante a realização das Olimpíadas. Não pelos atletas porque estas darão o melhor de si para bem representarem o país e são tão vítimas como qualquer um de nós do descaso do poder público e dos desvios causados e praticados pela corrupção.

    Responda
  4. jarbinha

    Falaram a mesma coisa na copa e a ela foi elogida no mundo inteiro pela organizacao brasileira. Irao quebrar a cara mais uma vez. Sim, nos podemos!!!

    Responda
  5. PH Andrade

    A preocupação maior deve ser com a segurança dos moradores e visitantes da cidade. A informação vazada pela ABIN é coisa séria, e tem a ver com essa seqüência de atentados mundo afora - Bataclan, Orlando, etc.. Deviam colocar detectores de metais nas catracas do metrô. Só uma sugestão...

    Responda
  6. René Camus

    A Mariliz, como diria Nelson Rodrigues, "é um Narciso às avessas... Ao se olhar no espelho, cospe na imagem que vê". Acrescentaria frase do Tom Jobim: "o brasileiro não gota do sucesso dos outros (brasileiros)". Ao contrário do que escreve, se formos motivo de chacota, será pelo que está passando, sobretudo, na relação entre políticos e elite. Dos 30 mil jornalistas que virão ao país, muitos estarão focados em outras coisas, para que seu leitor entenda que país é este. Não serão só as Olimpíadas

    Responda
  7. maria

    É O CAOS!

    Responda
  8. coxinha

    jamais deveria ter ocorrido a copa,e muito menos fazer olimpíadas,se nem conseguiram fazer as obras da copa,a olimpíada nunca ouve dinheiro para isto,colocar culpa no preço do petróleo,icms,não passa de um golpe,como as upps,que nunca pacificadas nada,uma cidade linda,que convive uma violência e pobreza,e uma classe muito bem rica,o povo do RJ não merecia isto,cá de Cabral,pezao,é o prefeito este recebe em dia,RJ devia ter casinos,emprego ,mas como no Brasil só tem corrupção,,,

    Responda
  9. Dudu

    Querida, más notícias vem do Brasil inteiro. Vai sobrar espaço para os jornalistas noticiarem que no estado mais rico do país, a poucos metros do gabinete do governador, seu assessor estava envolvido em roubo de merenda escolar e que esse mesmo governador é um potencial candidato a presidência da república. Haja notícia ruim!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.