Opinião > Distorção parlamentar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Grazi

    A cada um o que é seu . A presidente Dilma não poderia ser presa, mas Mercadante e o presidente do Pt e Lula , poderiam. Mas Janot não pediu a prisão de ninguém. E tratar diferentemente pessoas em igualdade de condições pode sim ser enquadrado como prevaricação do procurador .

    Responda
  2. dalton1109

    Dentre os variados entraves à dignidade que assolam o país, esse sujeito é provavelmente o mais grave e o mais nocivo.

    Responda
  3. carmen rodrigues

    Vale a pena repetir.... Ontem, li um artigo sobre a operação mãos limpas na Itália. Quando a operação alcançou os políticos, estes começaram a atacar os juízes, acusando-os de golpe e de "não terem votos". Já ouviram algo aqui no Brasil , oferecido pelo Ph The ? Além de desviar dinheiro público, ainda cometem plágio. O gente criativa, só para desviar dinheiro. Não é a toa q tesoureiros foram ou estão presos...

    Responda
  4. renato

    O que vale para um , vale para todos . Rasgaram a constituicao com a Dilma , agora vao rasga-la novamente com o Janot.

    Responda
  5. aleluia

    Fico aguardando com grande preocupação o momento em que irá aparecer um salvador da patria, e todos nós sabemos como isso acaba. Os precedentes historicos mostram que os idealistas morrem no primeiro dia e os oportunistas se aproveitam da nova ordem, apenas mudando para continuar tudo como está

    Responda
  6. Paula

    Agora todos declaram que são santinhos e que não fizeram nada. o povo é enganado hospitais falindo.. roubaram da Saúde educação o povo desempregado. Toda vez que algum colaborador abre a boca, políticos repudiam com veemência.

    Responda
  7. Polon

    vem prá rua, brasil livre, pelo visto são só piada pronta, não são mais contra a corrupção?

    Responda
  8. renato

    Qual a surpresa , ele esta fazendo a mesma coisa que seu parceiro de partido(hahaha) fez com a Dilma, mas agora acho que nao da mais para esta movimentacao, pois seus parceiros de senado ja estao por demais envolvidos na dita operacao e estao na realidade tentando salvar a propia pele.Logo logo este Sr. estara morando no mesmo condominio que o Cunha, um condominio seguro , com muros altos e guardas armados encima dos muros.

    Responda
  9. Moreira Matos

    Quando se analisa o pedido de prisão de cacique da linha de frente do PMDB, conclui-se, que ou o Senhor procurador agiu de forma parcial ou está seguro de que há provas robustas capazes de justificar os crimes supostamente cometidos por eles. Resta, entretanto uma indagação: se o objeto explícito na fundamentação do pedido de prisão é obstrução a operação Lava Jato, Então porquê Lula e Dilma não foram incluídos? Renan Calheiros se arma e pode aceitar o pedido de impeachment. contra Janot,

    Responda
  10. Mader

    o la drão quer prender a policia ?

    Responda
  11. criatura jurídica

    Por que meu comentario nao foi publicado? Eu so fiz uma pergunta e perguntar nao ofende ...

    Responda
  12. criatura jurídica

    Sera que ele aceitaria o impecheament de uma ministra do STF que deu uma liminar absurda e esta segurando o agravo regimental ha mais de um ano? Sabe que errou, nao reconsidera a decisao e nao leva o recurso a Plenario.A PGR ja disse que a acao e' incabivel e a liminar esta errada. O gabinete informa que nao ha prazo p movimentacao do processo. So o Renan pode exercer o controle neste caso, ja que ministro nao aceita corrigir ato de outro ministro. ACEITA RENAN.

    Responda
  13. LUIZ RUIVO FILHO

    Exemplar e típica reação do marginal comum para negar os fatos, como fazem todos os demais envolvidos em qualquer delito, principalmente quando vale-se e esconde-se sob o manto da impunidade para tramar, junto com seus parceiros, e atrapalhar as investigações contra uma ação policial que tem o apoio incondicional da maioria absoluta da Sociedade decente, denominada Operação Lava Jato, no combate à corrupção que grassa no País, notadamente entre os Parlamentares ditos Representantes do Povo.

    Responda
  14. luizwilcke61

    tanto o comentário como a ação de ren.an já estão ultrapassada no tempo, a partir do momento em que o stf não aceita prender ninguém.

    Responda
  15. Spina

    O Renan é o maior cara de pau da república.

    Responda
  16. Ferolla

    Sim, é isso mesmo. Renan é o mestre dos mestres na arte dúbia do manejo político: ora afaga, ora ameaça, às vezes se aproxima outras se afasta, vende facilidades ou dificuldades, dá lição de moral, distribui conselhos, acumula poder -na tentativa (inútil) de fugir e se esquivar da Lava Jato. C.

    Responda
  17. Leitor

    O mesmo ocorreu no caso da presidente afastada e não vi editorial aqui a respeito. É um absurdo, óbvio, chantagear o PGR com abertura de processo de impeachment, ainda mais em se sabendo que não há mérito no pedido. Assim também com o falso impeachment da presidente, especialmente agora que o próprio Banco do Brasil emitiu documento atestando que não houve participação dela na execução do plano safra. Essas chantagens são péssimas para a democracia.

    Responda
  18. luizao

    O major das Alagoas está tranquilaço, pois no colendo STF ele reina absoluto e ninguém, absolutamente ninguém vai contra os desejos do "imperador de Mucuri". Que país....

    Responda
  19. Souza

    Será que esses parlamentares ainda não perceberam que a sociedade há muito nao eh mais trouxa? Pedir o impeachment do Procurador seria uma afronta à essa sociedade. Atitude irresponsável que requer pensar, com a máxima urgência, a retirada da imunidade parlamentar do texto da constituição.

    Responda
  20. zezé

    Termina nisso dar asas a cobra. Determinar o momento adequado de prender esses criminosos, não pode ser combinado com eles ou com quem lhes têm simpatia. É tolice pensar que darão o braço torcer facilmente. Esperar providências do STF? É só ver o que aconteceu com o corrupto Paulo Maluf - nada.

    Responda
  21. Dewey

    Perdeu-se faz tempo qual é a noção do papel do Estado. Sem filigranas, Milton Friedman descreveu-a com duas palavras: coerção e cooperação. É dever do Estado proteger as pessoas contra a coerção por outras pessoas ou estados. É dever do Estado promover a cooperação entre as pessoas para que as relações comercias possam ocorrer, como a definição de regras claras e duradouras. O resto é poesia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.