Seminários Folha > 'Brasil é um manicômio tributário', diz industrial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VJGC

    Onde está os coletores destes materiais nas cidades????

    Responda
  2. FRANNZ

    Isto sem falar em crédito expandido, credito acumulado, saldo credor acumulado, mais de uma prestação de informação da mesma situação, normas que prevêem mais de um tratamento para a mesma situação, softwares de prestação de contas cheios de bugs. E a cereja do bolo - um ralo sem fim, que nunca é satisfeito. Quanto mais arrecada mais falta. Só louco prá tentar manter empresa aberta nesta pocilga.

    Responda
    1. Jose Luiz

      Existe uma inversão de valores, de prioridades, para termos um negócio temos que ter excelentes softwares que possam compreender esta parafernália tributária e bons advogados para defenderem nossas empresas em casos de erros, e as possibilidades deles acontecerem, dada a complexidade do assunto, são enormes! Depois disto basta conhecermos um pouco do nosso negócio. Haja espírito empreendedor!!!

  3. Fabricio Fabricio

    Muito mais que manicômio, não se esqueça da substituição tributária do ICMS entre Estados, ora com protocolo, ora sem protocolo, ora com mão dupla, ora com mão única, ora um Estado não acata nada, ora acata tudo, ora não sabem o que fazer...e assim vai...Não se esqueça também do diferencial de alíquota...entre outros...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.