Opinião > O perigoso jogo dos números Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricdultra

    Tenho certeza que o grande advogado Kakay não fica satisfeito em ver seus clientes presos, pode parecer que não é tão competente e seus clientes podem se indispor e não lhe pagar vultosas cifras! Mas, tenho certeza que enquanto cidadão, ficará satisfeito em ver o fim da impunidade impunidade eterna dos recursos e procrastinações. Será?

    Responda
  2. Ivan

    Estatísticas sempre servem a propósitos corretos, mas cada um interpreta os resultados como quer, é o que parece no mundo político... Agora, independentemente das estatísticas, queria mesmo é ver os advogados de réus da Lava Jato serem condenados junto com seus clientes. A pena: defender, sem provimentos, como prestação de serviços à sociedade, os milhares de presos em primeira ou segunda estância que não têm dinheiro para pagar seus pomposos salários e recursos!

    Responda
  3. Camuzzo

    Das tantas decisões monocráticas espalhadas pelas milhares de comarcas espalhadas pelo país, quantos réus condenados tem dinheiro para pagar pomposos advogados para entrar com recursos até chegar no STJ ou STF? "Os números não metem, mas se torturarmos os dados por bastante tempo, eles acabarão por admitir qualquer coisa".

    Responda
    1. Camuzzo

      Digo, "dos números não mentem".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.