Educação > Ex-vendedor de jornal, aluno de medicina é campeão de biblioteca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mári

    Fernando, sua história é maravilhosa. Certamente você será um excelente profissional. Só lamento que alguém como você não tenha mais apoio. Que seria muito merecido. Parabéns a seus pais também. São pessoas como você que nos dão esperança de algum futuro.

    Responda
  2. scaramello

    Caro Fernando. Você já é grande lutador e será herói ao final do curso. Tenho certeza disto porque também tive que lutar muito para ser quem eu sou; professor de Patologia, aposentado de duas universidades federais (UFPR e UFSC) e Mestre em Patologia Humana pela FMRP-USP. Se precisares de orientação na sua jornada, escreva para scaramelloac@gmail.com e buscaremos caminhos. Teu sucesso está só começando. Seus pais e você devem ter muito orgulho pelo que representas.

    Responda
    1. Mári

      Scaramello, bacana!

  3. jrschneidersoccer

    Meu amigo, parabéns!!! Todo teu esforço será recompensado, não esmoreça nunca.

    Responda
  4. GIAN

    Parabéns mesmo. Medicina é uma bela profissão, sou suspeito de falar pois sou médico e faria tudo novamente se fosse preciso. Tratar o paciente olho no olho,com respeito e dedicação é o principal, pois para ser médico há de se ser humano antes de tudo e claro, estudar muito sempre. Também creio que, na internet há que se saber procurar por fontes confiáveis, pois há muita coisa boa, muito boa na rede. Uma questão de familiarizar-se com o computador e suas praticidades.

    Responda
  5. mmmcosta

    Fantástico. Eu fui adquirir o hábito da leitura cotidiana bem mais tarde, apesar de não chegar no nível do Fernando. Discordo, contudo, desta opinião dele: "é bem complicado achar algo confiável na internet". Na verdade é bem simples - basta que a fonte seja confiável, o que, para quem tem discernimento, é fácil determinar.

    Responda
  6. Pedro Mendes

    parabéns pelo incrível exemplo, mas cuidado com o descolamento da retina provocada por leitura em ônibus.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.