Educação > Greve na USP faz professor dar aula secreta, e diretor questiona violência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adorno é um remanescente do velho humanismo esquerdista nacional. Incapaz, pois, de combater o real problema da USP: um terceiro mundista não vai combater o terceiro mundismo.
Disse tudo o Mazinho, a omissão dos tucahnos quanto ao Phetê no cenário federal, morrendo de medo do Lulhah permitiu a caos em que o PaÃs se encontra; nas universidades paulistas está permitindo que baderneirohs mandem nas escolas e destruam um dos maiores patrimônios dos paulistas. Frouxhohs.
Alguém acha que isso tem solução? Eu acho: chama-se privatização; assim professores anarquistas e improdutivos serão demitidos e os alunos imaturos poderão brincar de revolucionários e fumar maconhah a vontade, só que longe da universidade e pagando as mensalidades em dia .
Infelizmente a USP carece de competência administrativa e judiciária para lidar com estes problemas, que estão viramdo rotina. Por causa desta total incompetência, a universidade está sendo controlada por partidos de extrema esquerda, como PCO, PSTU, além de gente do PT e do PSOL. Refém de casos desta natureza, e vÃtima da incompetência administrativa, a USP está cavando sua cova. Não vai durar muito mais. Menos de 10 anos, e a USP já era.
De filosofia.... pois podem ficar de greve e a melhor ideia seria fechar. Para o que exatamente serve uma faculdade de filosofia???
Depende de qual "filosofia"; a desses alunos e professores que querem curtir a vida parasitando o Estado, a filosofia do hedonismo, só serve para alimentar a cultura nacional de privilégios.
O Brasil está doente.
Você só descobre que esses caras não aprendem nada quando entrevista um para ser professor na sua escola, nÃvel baixÃssimo.
Você é diretor ou dono de escola? Conte mais sobre a sua experiência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Greve na USP faz professor dar aula secreta, e diretor questiona violência Voltar
Comente este texto