Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Messias

    Se o STF mudar novamente será uma lástima, a antiga regra era uma vergonha, e os advogados de defesa usavam de diversos meios de adiar o processo as vezes por anos! Isto era uma vergonha, um desvio da intenção original da lei.

    Responda
  2. fatl

    A função de advogado é provar inocência e não livrar bandido de cadeia. Talvez devesse constar na grade curricular do Direito a matéria "consciência", se já não houver. A forma tem regras que devem ser respeitadas e seguidas, mas para os parentes de assassinados, pessoas roubadas, indignados pela corrupção em geral, seus algozes não pensaram antes de seus atos, na possibilidade de serem "admoestados" por padrões de inquisição, ditadura ou outra coisa tão abominável quanto seus atos em si.

    Responda
  3. GustavoSilva

    Concordo plenamente Tchello não tem mais o que se falar é Taca-lhe pau !!!

    Responda
  4. Paula

    Em nosso país o que chamamos de justiça se torna injustiça pelo tempo que um processo leva para ser sentenciado.as Delações estão ai algemas neles.

    Responda
  5. MarceloCoelho

    O Toron se manifesta em causa própria, está defendendo o que facilita o seu trabalho, que é livrar gente da cad eia, e não o que é do interesse do país e da população, que é ver co rru ptos e cri mi no sos punidos.

    Responda