Opinião > Programa de renda básica universal seria vantajoso para o Brasil? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caetano

    É só falar em redistribuição de renda que a direito na baba de raiva.

    Responda
  2. cpires

    Vai trabalhar, vagabundo!

    Responda
  3. CHICO HARMONIA

    Caro senador, além do bolsa família, quais projetos o senhor apresentou para o estado que o elegeu por 24 anos ? Acredite se quiser, todavia, o José Serra, em 6 meses fez mais por São Paulo que você vez em 24 anos. Isto é fato.

    Responda
  4. CHICO HARMONIA

    Caríssimo senador, o senhor não acha que o bolsa família e os programas sociais e o financiamento da militância paga para "protestar" foram utilizados pelo PT como aliciadores do voto, sobretudo dos menos cultos ?

    Responda
  5. CHICO HARMONIA

    Caríssimo senador, como é possível uma pessoa com o seu quilate conviver com o projeto de poder do partido que institucionalizou a corrupção no país ?

    Responda
  6. CHICO HARMONIA

    O bolsa família, única idéia defendida por você nos últimos 24 anos foi totalmente distorcida em prol do projeto de governo do seu partido. Na realidade foi utilizada, junto com outros programas sociais na fidelização do voto em consonância com o projeto de poder do falecido partido que o senhor serviu. Quais os projetos que o senhor defendeu genuinamente para São Paulo ? O José Serra, em um semestre fez mais que você fez em 24 anos. Isto é fato.

    Responda
  7. CHICO HARMONIA

    Caro e ilustre senador Eduardo Suplicy. Gostaria que o senhor fizesse uma auto crítica dos 24 anos em que o senhor foi senador por São Paulo. Que projetos para o estado o senhor apresentou ? Gostaria que o senhor escrevesse também sobre a instituição da corrupção no país no governo do PT, governo este que o senhor serviu por 24 anos.

    Responda
  8. Alex1965

    Só falta dizer de onde vai sair o dinheiro. E se os pobres vão receber primeiro (e os demais sabe Deus quando), acabou a universalidade. Tristes trópicos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.