Opinião > Investimento na saúde é urgente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CHICO HARMONIA

    Muito cuidado com tais artigos. Principalmente de um prefeito em ano eleitoral. Comentários políticos são muito nocivos à resolução dos problemas no Brasil. Não há que se falar em percentual gasto ou não gasto na saúde. Há que se mostrar o que foi feito, o que foi comprado, e quanto custou. É isso que interessa. Deve haver uma discussão primária à discussão de verbas : Como os recursos atuais estão sendo gastos ? Quanto custa os serviços ? Os recursos recebidos são integralmente aplicados ?

    Responda
  2. CHICO HARMONIA

    Como faltou espaço, concluo o meu comentário aqui. Não se pode ter aminésia dos fatos e do descalabro da gestão púbica na saúde. Há um mês no Rio de Janeiro, foram insinerados toneladas de remédio com data vencida. Acorda Brasil. O resgate da moralidade pública é o primeiro passo para a melhora da saúde.

    Responda
  3. CHICO HARMONIA

    É absolutamente preciso ter cuidado com tais artigos. Fala-se muito de percentuais sobre receita, sobre arrecadação, etc.etc. É hora de se dar um choque de moralidade pública na saúde. A corrupção na saúde campeia solta. Não se pode ter aminésia. O desperdício e a falta da moralidade pública em tais serviços é revoltante. O primeiro passo é o seguinte : Aferir se as verbas transferidas do governo federal chegam até os hospitais nos estados e municípios integralmente. Acorda Brasil!!!

    Responda
  4. Figueiredo

    Como o prefeito falou a cidade de Santos é polo da saúde da região, assim, suas unidades se saúde (Policlínicas, Hospitais) atendem, também, às populações das cidades vizinhas. Esse novo hospital a ser inaugurado vem a reforçar esse atendimento. Dessa forma, o governo federal não pode se abster de dar sua contribuição para o pleno funcionamento dessa nova unidade de saúde, que embora se localize em Santos, mas atenderá, também, a população da região Baixada Santista e Vale do Ribeira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.