Bichos > Novo amor dos chineses por cães pode ter impacto ambiental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cammus78

    Não precisam publicar o que estou a escrever agora (este post), mas não entendo essa "moderação" dos comentários. Acho um retrocesso. As pessoas dão um jeito de publicar colocando pontos entre letras, espaços etc. Deveriam ser proibidas as palavras de baixo calão, apenas, pois quase sempre meus comentários "passam por moderação", mas acabam, enfim, sendo publicados. É muito irritante pra quem comenta. Sou assinante e essa restrição me incomoda bastante. Obrigado.

    Responda
    1. Camila Vasquez

      Ficou truncado e desnecessário, afinal qualquer hábito carnívoro tem grande impacto no meio ambiente, já que é amplamente divulgado que a indústria agropecuária deixa maior carbono footprint do que os automóveis, por exemplo. O fim desse festival seria uma vitória para a humanidade, em seu sentido mais básico. O cão como animal de companhia come o que seu dono lhe fornece. Quer tratar de impacto ambiental? A folha deveria expor o impacto da indústria agropecuária no meio ambiente.

  2. Cammus78

    Sou amante de cães, mas se pessoas ficam chocadas com a morte deles em abatedouros, deveriam sentir a mesma coisa ao ver como são mortos porcos, bois e galinhas. É uma questão cultural. No Japão eles comem baleias e a maneira como elas são caçadas e mortas é de uma crueldade sem igual. Ou seja, o problema não é a espécie de animal que é morta e sim o fato de se ABATER um animal para consumo. Aqueles que criticam os chineses mas adoram uma picanha são tão somente hipócritas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.