Ciência > Conheça a bizarra história do suposto 'evangelho da mulher de Jesus' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E tem gente que acredita mesmo no que vê no History Channel. Gente que não lê livro nenhum e se acha "iluminado" pelas baboseiras que passam nesse canal. E ainda acham que os outros são ignorantes. Quanto mais bur ra uma pessoa, mais convicta ela é.
O Jesus de Nazaré (Histórico) foi ofuscado pela mitologia.
Ninguém no mundo é tão combatido quanto o Senhor Jesus Cristo, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós como Filho e como Deus em espÃrito e em verdade ressurreto. Esses ataques acontecem desde o inÃcio, e a igreja de Deus que deveria ser coluna e firmeza da verdade como está escrito em 1 a Timóteo cap. 3 vs 15 não tem força para combater por não mais anunciar a sua palavra genuÃna. Jesus Cristo é o esposo e a sua Igreja é sua esposa, mas o mundo está embriagado para entender essas coisas!!
Nenhum é verdadeiro, pois não há nada original, apenas cópias que passaram por expurgos. Muito do que foi encontrado e não é reconhecido, é mais velho do que os mais antigos dos canônicos que existem. Historicamente são todos altamente questionáveis.
Os textos da bÃblia são os mais atacados por crÃticos (muito mais do que de qualquer religião) e as confirmações históricas são muito mais frequentes do que qualquer outro texto do mundo antigo. É só estudar um pouco de arqueologia que se compreende. Mas o povo acredita em coisas estilo Pirula e History Channel
Inclusive os textos bÃblicos.
Quantos segredos e falcatruas existem,se estao tentando manipular agora ,vc imagina há 2000 anos !! talvez o messias de fato jamais quer ser adorado! Triste de quem acredita sem permitir se questionar!!
Infelizmente, infelizmente, trata-se de estudos patrocinados por judeus americanos do History Channel. Porque não se aprofundam estudos sobre a doutrina do Cristo ? Da tolerância, do amor ao próximo. Certamente não haveria homens bomba, nem tampouco muros que separam os homens.
Você não perde a oportunidade de ser racista, ignorante e de má fé! Por acaso a Igreja na Inquisição não jogou milhares na fogueira e você vem falar de tolerância e amor ao próximo?! Isso sem falar dos inúmeros casos recentes de pedofilia envolvendo padres. Ou isso você também considera como "amor ao próximo"?
Esses artigos e pseudo estudos são uma forma indireta de depreciar o Cristo. Ao menos deve-se respeito a sua doutrina do amor ao próximo como a ti mesmo. Certamente se apenas esse mandamento fosse observado por judeus e cristãos, não haveria tanta intolerância, tantos muros e sobretudo tanto desrespeito à vida humana.
Se os relatos existentes sobre esse polemico personagem forem levados a sério e analisados sob o ponto de vista médico/cientÃfico, concluiremos que se tratava de um ser sobrehumano (se fosse classificado numa escala evolutiva além do homo sapiens comum), sendo um exemplo a sobrevivência à s brutais torturas por que passou, onde nenhum ser humano normal conseguiria sequer resistir à flagelação, quanto mais todo o caminho até o Gólgota. Portanto, não precisaria necessariamente de mulheres
Pode ter certeza de que os torturados pelos milicos da ditadura sofreram muito mais.
Essas "Feminazi" mentem descaradamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Conheça a bizarra história do suposto 'evangelho da mulher de Jesus' Voltar
Comente este texto