Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hamilton

    Se aumenta reclamam, se diminue reclamam e se mantém também reclamam. É o legítimo direito de reclamar haja ou não motivo.

    Responda
  2. VampirishV

    Austeridade? Entao comece acabando com os privilégios exagerados do poder judiciário. Onde ja se viu auxilio-moradia de R$4377,00? Disso a classe media nao reclama. Enquanto se esbraveja por conta de uns vintens do bolsa-familia, tem muito magistrado rico ai (casais inclusive) ganhando 2x R$4377,00. Bela democracia, belo governo que temos. Saiu uma saphada, colocaram outro 100x pior. Cada povo tem o governo que merece. E a conta quem pagara somos nos, o povo. Espere a olimpiada acabar pra ver.

    Responda
  3. junior

    Os poucos o interino vai se lambuzando mais do que a efetiva. Lamentávelmente essa prática de político brasileiro não munda nunca. O sistema é totalmente contaminado e viciado.

    Responda
    1. VampirishV

      O interino e o proprio articulador da corrupção. Desde 1985 pelo menos!

  4. Moreira Matos

    Para os petista, durante os governos do Lula e Dilma, A bolsa família era a bandeira de frente que hipnotizava as famílias que vivem abaixo da linha de pobreza e muitas outras privilegiadas com a benesse imerecida. Faziam deste programa social sua arma mais poderosa, inclusive, a converteram em moeda para a compra de votos. Diziam abertamente, aos eleitores que se não votassem nos candidatos do PT, seriam excluídos do programa. Afirmavam também, que se a oposição ganhasse, cortaria a bolsa.

    Responda
  5. mmmcosta

    Não vejo problema algum em aumentar o Bol/sa Famí/lia, porque os beneficiários do programa, em sua quase totalidade, precisam, e muito. Absurdo foi o aumento do já regiamente pago Judiciário.

    Responda
  6. Baggio

    O Temer está querendo agradar os deputados, os senadores, os sindicalistas, o Cunha, o Renan, a Dilma, os empregados públicos, os empresários... etc... impossível!!! Tem de ser menos vaselina. Isto não é ser um político matreiro, experiente, é simplesmente o "rolha" que quer ficar flutuando em qualquer água. As mudanças são indispensáveis e estão gritando para serem implementadas e ninguém quer colocar a mão de medo de perder voto. Timinho!!

    Responda