Opinião > Custo PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luís

    Que serviço público neste país funciona de forma decente? É a incompetência generalizada.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    independente dos motivos de cada cidadão. Isto só resulta em denegrir a PF, até então aplaudida em verso e prosa com a Lava Jato e seus Filhotes, ou estou novamente enganado? Aliás, certamente é um Departamento específico que cuida e administra este segmento da PF e, pelo visto, deve ser de total incapacidade e incompetência de gestão == o que também não é inédito no País, que não providenciou no tempo e data certas "o papel", repito o papel, da capa do documento e ficará por isso mesmo.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Inadmissível este procedimento, simplesmente inadmissível porque assemelha-se "a caixinha" e quem der (pagar) será atendido e que não der (não pagar) que espere a sua vez e "de acordo" com a nossa vontade, ou estou enganado? Isto é uma desfaçatez, um absurdo e até mais outra vergonha == o que não é inédito, para o Pais. O PMDBarco do Interino deveria intervir e cobrar, através de seus tripulantes, este desrespeito aos brasileiros que dependem do passaporte para suas viagens ao exterior, indepen

    Responda
  4. dalton1109

    É o clássico 'criar dificuldades para vender facilidades'.

    Responda
  5. Dewey

    Os passaportes deveriam ser emitidos por quem cuida das relações internacionais, nesse caso o Itamaraty. Não se entende por que ainda é tão difícil para o cidadão exercer um direito básico que é a posse de um passaporte. Nos EUA basta preencher um formulário nos correios, bibliotecas públicos, Fórum ou outros locais públicos, pagar a taxa e esperar tranquilamente que o passaporte chegue na casa. Felizmente o governo brasileiro teve bom senso de ampliar o prazo de validade para dez anos.

    Responda
  6. LuisInacioparaCuritiba

    e os PetroPetralhas e esquerdopatas da USP ainda querem aumentar impostos e taxas no Brasil !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.