Mariliz Pereira Jorge > Apelo aos pais de meninas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rogerio

    Mariliz, o comentarista do Facebook não tem problemas com você só por ser mulher, é por ser ruim mesmo. Texto básico, simplório. Falar mal da CBF é como falar mal do Cunha. É pra simplórios. Jornalista de verdade analisa, contextualiza e sugere. Você não tem essa capacidade, por isso fica nos assuntos rasos. Também acho que deveriam por sua coluna na ilustrada, alternando com o Prata e o Duvivier. São cronistas simples, nada mais. Tipico de suas colunas: feminismo bom, machismo ruim. UgaUga

    Responda
  2. baltazar

    ... as meninas só tem pai, e a mãe, cadê? A intensificação do movimento feminino é só zumzumzum de rua e de textos e o de dentro de casa? Cadê a mami para a superação e orientação a pular na corrida de barreira das repressões e proibições idiotas e limitativas?

    Responda
    1. Stella

      No texto está muito claro que o apelo é para os dois, pai e mãe. E cadê a mamãe? Depende da família, mas enquanto tem papai que age como se fosse dono da mamãe, nos moldes "bela, recatada e do lar", e a mamãe se submete a isso, fica mais difícil para a filha escapar deste padrão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.