Opinião > Escambo intramuros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Allan W. Duailibe

    Não vejo "moeda-de-troca" em quase dois meses do governo Temer. Vi ao longo desses treze anos de Lulo-Petismo, comprovado pela mídia, pela justiça e pela prisão dos que saquearam o erário! Recolocar o País no Eixo Constitucional é uma tarefa árdua e esse Governo, mesmo que ainda interino tem conduzido com sensatez.

    Responda
  2. BEZERRACONT

    As liberalidades de Michel Temer?? O correto é a libertinagem com o dinheiro do contribuinte. O rombo de 90 bilhões de reais era considerado indecente pelo mercado financeiro. Aumentar em 90 bilhões de reais, ou seja, aumentar em 90 % o rombo previsto para ganhar apoio político é ou não é libertinagem econômica? Mais inflação virá. Os preços agrícolas estão se acomodando a essa realidade. O feijão, o arroz, o açúcar, ... O "golpe parlamentar" será pago pelos mais pobres.

    Responda
  3. Anabela Galvão

    A culpa é desses parlamentares e seu jogo sujo de ameaçar tirar o apoio ao impeachment em troca de favores. Se a sociedade e a mídia cobrassem mais desses mercenários a história seria diferente. Criticar só o presidente é muito injusto.

    Responda
  4. Dewey

    A sociedade não pode exigir do Temer que ele faça sozinho o trabalho de recolocar o país nos eixos enquanto continua a passar os fins de semana nos churrascos e nas praias. Não dá para terceirizar a democracia e a cidadania ! Para mudar vai ter que participar e colocar o ócio em segundo plano. Se quisermos mudar o Brasil vai ter que ser de baixo para cima, mas antes é preciso mudar a si próprio. Quem não consegue mudar de mentalidade não consegue mudar nada.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Não sou especialista e por isso não consigo entender como equilibrar receita/despesas aumentando as despesas sem fontes seguras da receita, levando à conclusão que até agora só existem engôdos mediante a enfática alegação "estava previsto no orçamento". Aliás, a única diferença entre a Afastada e o Interino é que uma é arrogante e insincera e o outro dissimulado em buscar apoio através de distribuição de benefícios. Assim, reporto-me à Oração aos Moços como paradigma pelo que ocorre atualmente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.