Ciência > Após críticas, presidente de entidade científica anuncia que entregará cargo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Total apoio à professora Helena e repudio ao comportamento de elementos de baixo escalão como esse Pavão (que quer dizer 'peru grande, em espanhol) e a seus seguidores.
é uma pena esta cientista deixar cargo para o tal pavão,pois esta claro que este professor e mais uns amigos petralhas,querem desenvolver uma pesquisa de como fraudar o povo,pois são especialista nesta área ,
Que nÃvel de pesquisa um sujeito como esse pavão poderia conduzir? A estupidez é tanta que chegou a hora de acabar com essa sociedade e dirigir o dinheiho para as universidades. Na platéia voce somente ver militante, nenhum cientista.
O Pavão abriu sua cauda... De cientista não parece ter nada.
Se tiverem competência, os pesquisadores bolivarianos que busquem recurso na iniciativa privada e gerem conhecimento de ponta que dê retorno ao PaÃs; financiamento de pesquisa tem de ser privado, nem que seja parcialmente, porque assim quem receber os recursos será cobrado, e só receberá dinheiro quem for produtivo, a despeito daqueles que estão ali para fazer polÃtica esquerdista e defender privilégios.
Concordo que o Sr. Pavão teve uma atitude irracional e autoritária, como ocorre com a grande maioria dos petista. Não obstante, ter um Kassab como ministro é também desastroso para qualquer atividade.
Pavão, quem é esta carta fora do baralho?
Esse tal de Pavão é só mais um dos PTistascomunistas de plantão e vive da ilusão de que houve golpe. Houve golpe sim desses PTistascomunistas em toda a sociedade que foi enganada pelo falso discurso!!
Essa Nader não merece ser presidente, não! No primeiro obstáculo quer fugir da raia!
Cargo comissionado tem bônus e ônus senhora Nader!
Um cientista com um discurso de slogan, mais rasteiro do que os que recebem R$ 30,00 por dia pra gritar contra o 'golpe' na Esplanada. Que tristeza.
Pergunto ao pavão: quantos trabalhos ele publicou nos últimos 5 anos? Ou só faz polÃtica!
Vá trabalhar e produzir pavão!
Triste Brasil. Parece que nunca vamos deixar de ser América "Latrina". Quanta ignorância e pobreza de espÃrito!!! Esse tal de Pavão, deve estar mamando muito!!
Não é possÃvel ser neutro neste momento. Não se trata de posições partidárias, mas polÃticas, sem dúvida. A ciência não pode comungar com um golpe, que configura um atentado contra a democracia.A ciência não pode compactuar com um governo que retira direitos essenciais como educação e saúde. Como pesquisadora e docente de uma Universidade Federal, Helena Nader não me representa, nem representa o conjunto da comunidade cientÃfica brasileira
Não sabia que cometer crimes previsos na constituição fossem atos democáticos. Também não me parece que enganar o eleitor para ganhar as eleições seja algo democrático. O TCU, órgão republicano, já tipificou os crimes cometidos por Dilma, comprovando e reafirmando-os. E, de fato, Dilma cortou 10 bilhões na educação e conseguiu nos colocar neste abismo em que nos encontramos.
Este pavão pensa e age como se estivesse em 1968.Acorda pra realidade.Nossas universidades são tomadas por militantes esquerdistas que gostam tanto do trabalho como macunaÃma gostava.
Se fato, para um cientista, esse Pavão parece um pelegão histérico e irracional. Como um cara com um mÃnimo de cultura adota esse discurso marqueteiro, manipulador, pueril e tosco de golpe? Deve ser mais um dos pet istas infiltrados na universidade, da linha mediocridade acima da meritocracia, e ideologia acima da racionalidade e a lógica.
Tem muito pavão com medo de perder a boquinha. Coisa de petr alha desespe rado.
Correta a posição de Pavão. A fusão mostrou o menosprezo pela ciência e a SBPC não pode tergiversar.
Cientistas agindo passionalmente: isso é sério demais pra que eu posa opinar.
Pelego é esse tal de Pavão. A entidade age corretamente ao não se colocar ao lado do discurso histérico do golpe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Após críticas, presidente de entidade científica anuncia que entregará cargo Voltar
Comente este texto