Juca Kfouri > O começo e o fim de um império Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jader

    Plenamente de acordo,Ju ca.

    Responda
  2. fc_mendonca

    Olha, eu até concordo que o Brasil não é mais tão protagonista no futebol quanto há anos atrás, mas ainda somos um país de ponta. Haja visto que qual (ou quais) país teve presença em todos os times das oitavas de final da Champions League? Alemanha? Espanha? Qual (ou quais) país tem mantido presença de pelo menos um jogador na Final do Interclubes? Podemos não ser protagonistas, mas ainda sabemos um pouco sobre o ludopédio...

    Responda
  3. Dewey

    Quem tem saudades dos tempos das várzeas só pode estar brincando. Era a época de um Brasil atrasado e tremendamente injusto justamente para com os mais pobres. Futebol é um negócio como qualquer outro que no Brasil gera bilhões de reais e muitos bons empregos para os colunistas esportivos. Em vez de se fazerem de vítimas que se profissionalizem e se re-estruturem para encarar os novos tempos. Em vez de colunas de jornal, façam um projeto modelo para o futebol, levem para aprovação no Congresso.

    Responda
    1. Dewey

      Se você prefere a utopia ao mundo real, problema seu. Já meu negócio é viver a minha vida, e não a vida dos Cristianos Ronaldos e Neymars da vida. A idolatria não é bom para ninguém; nem mesmo para os ídolos.

    2. Fabiao

      Antes de ser "negócio", futebol é lúdico - e é justamente isso que o "business" está estragando! Não se trata apenas de se adaptar aos "novos tempos", mas de preservar a essência do futebol e o talento dos jogadores brasileiros; talento este a cada dia estragado mais e mais por cartolas e políticos corruptos!

  4. anturius

    pena que vc não quiz falar nada do sp

    Responda
  5. paul

    falou e disse!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.