Opinião > Até que enfim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilcke61

    O Temer não tem jeito de escapar dessa. So falta vir a publico defender voto contra a cassação de Cunha.

    Responda
  2. luizwilcke61

    O que estou admirado, e o povo que apoia o impeachment de Dilma, apoia o Cunha, e neste momento não manifestarem seu apoio aqui nesse espaço. Fugiram todos. O Malvado Favorito derrepente ficou persona não grata.

    Responda
  3. pedro

    "Michel é Cunha"-frase do senadorPSDB Romero Jucá, ex ministro oficial de temer, que segue oficiosamente na equipe do interino.Ou seja, tudo segue igual. Esta renúncia cheira a carniça partilhada no Palácio do Urubu. Só não entendi no artigo o elogio ao vice: diz ele ter habilidade para negociar...negociar para quem? Para si mesmo? Para as elites? Para os bandidos?Um ministro da justiça, advogado do PCC! Advogado do próprio Cunha! "tudo deve mudar para que tudo fique onde está" (Lampedusa)

    Responda
  4. pedro

    Em tempos que se manifesta um anacrônico ódio às esquerdas, o artigo omite que houve um partido de esquerda como autor do pedido de cassação-PSOL, além do REDE. Partidos com ideologia. Nem PSDB, nem DEM moveram palha para tirar este escroque, ao contrário votaram nele para presidente da câmara. Articularam com Cunha, já réu do STF, o impeachemnt da Presidenta eleita. Oportunismo que toda a nação paga. E vão tentar salvá-lo da perda de mandato com medo do que ele pode delatar.

    Responda
  5. Dudu

    Ajoelhou, tem que rezar! A Lava-Jato faria um grande favor à nação se estabelecesse vínculo entre as empreiteiras envolvidas e obras no estado de São Paulo em nível estadual.

    Responda
  6. toninho

    Depois de marcar encontro na calada da noite com um réu o lado já está escolhido pelo conspirador!!

    Responda
  7. donna

    El t e m e r ar i o sabe lidar com b a n d i d o s, de todos os lados

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.