Elio Gaspari > O preço da sacralização do Judiciário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nefi Cordeiro pensou o seguinte: sou anônimo, praticamente desconhecido no PaÃs, solto esse amigo dos amigos, recebo meia dúzia de crÃticas e depois volto a submergir mais feliz, se é que vocês me entendem. Eis o poder que pede respeito.....
O articulista pinta o verdadeiro quadro do judiciário. Lava Jato & Cia. são excessões.
Hollywood deve olhar para o Brasil e ver como pode ter scripts de filmes muito engenhosos, a baixo custo. . Basta acompanhar a vida e a obra de alguns notaveis politicos de todas as esferas e poderes governamentais em especial dos imaginativos. Basta prometer anonimato e um milhao de dolares em conta no exterior, que certas figuras contariam tudo, mesmo que isso levasse a propria mãe a uma prisáo domiciliar em Miami ou Paris, pela vontade soberana e bondosa de algum magistrado do mesmo ramo. .
É impressionante: O Colunista não gosta de privatização e ponto final! Dói nele que alguém opere um serviço público. Para ele será sempre privataria. Bom mesmo é uma boa estatal, cheio de companheiros, tendo como meritocracia, quem mais grita o nome do partido mais querido das redações!
A vejja mostrou as imagens: "Lewandowski recebe 'parabéns por aumentar seus próprios benefÃcios'" e foi "parabenizado pelo julgamento do mensalão", a farsa. E a follia, não vai mostrar?
Lanço a campanha: Permuta Já.
O colunista ainda não entendeu que se o governo doasse todas as estatais pra que algum empresário tocasse seria muito melhor para o Brasil e pros brasileiros do que manter todas essas estruturas ineficientes e corruptas que só atrasam o pais... se liga Elio.
O Brasil honesto definha e apodrece no Supremo.
Fiquei sem entender porque boneco do procurador geral, seria porque ele não está escolhendo lado. A implicância com o ministro é antiga. A ser verdade que agora os Coxinhas implicam com o procurador, o motivo só pode ser que eles querem proteger os corruptos que ele pegou recentemente. O que aliás detona de vez a tese do único corrupto ou mais corrupto. Os que lideraram manifestações são tão corruptos.quanto, mas não querem admitir e muito menos prender essa turma.
Não é só o Emerildo que não enxerga as coisas ou as vê de maneira retardada, é tambem boa parte dos togados, com ou sem concurso. Muitos são meros carreiristas a serviço de seus egos e de outros egos ainda mais doentes, Nada sabem do que é Justiça. Há nos mais pestilentos e dolorosos fossos do baixo Umbral milhares de ex togados como eles. Boa viagem !
Quem acredita no sr. temer acredita também empapai noel.Este sr. ficou milionário sem nunca ter sido empresário.Quem consegue explicar?.
Alguém sabe onde tem um boneco Petralovski pra vender? Quem não comprar depressa vai ficar sem.
Isso mesmo. Tá na hora de fazer milhares de bonecos infláveis representando esse senhor. E fazer uma manifestação monstro. de milhares de pessoas. Quero ver a quem ele vai processar.
Pelo contrário, meu caro. Serão feitos milhares de outros fantoches à imagem e semelhança de suas excelências e seus interlocutores mais notórios e nada ilustres. Quanto mais nos censurarem, mais nos fortalecem.
Os brasileiros querem um novo PaÃs, com oportunidades iguais para todos, com uma nova polÃtica, um setor público mais barato e eficiente, uma novo padrão na segurança, mas principalmente um PaÃs justo, com justiça efetiva tanto para ricos como para pobres; Lewandowski representa a justiça que o Brasil não quer mais.
Perfeito.
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas Inteligentes estão cheias de Dúvidas, e as pessoas i d i o t a s estão cheias de Certezas...” - Bertrand Russell
...a mesma CNI cujo representante quer revogar a Lei Ãurea.
...a mesma CNI que foi uma provável mentora do tal Pato Amarelo.
“Do mesmo Papel em que lavrou a Sentença contra um Adúltero, o Juiz rasgará um Pedaço para nele escrever umas Linhas Amorosas à Esposa de um Colega.” - Montaigne
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > O preço da sacralização do Judiciário Voltar
Comente este texto