-
enois
o p t é o cara que, "ele ito" pelos funcionários para tomar conta do sítio, parou de plantar milho e de reservar alguns ovos para chocar, para manter sustentável a criação. Ficou popular ao fazer festa todo dia com endo os ovos e as gal inhas existentes, até acabar, então começou a emprestar dos vizinhos mas não pagava perdendo o crédito, até que não tinha mais o que comer nem como dar festas mais, com o sítio quebrado e endividado. (é provável que tenha enviado alguns ovos para um sítio amigo).
-
Nelson
10 - Classe dirigente: Lula, Zé Dirceu, Dilma, Marcelo Odebrecht, Lewandowski, Toffoli, Vaccari, Vargas, Wagner, Edinho, etc
-
Nelson
5 - Estado paralisado, desemprego e inflação crescentes, saúde/ educação de primeiro mundo, corrupção deslavada e irresponsabilidade fiscal: culpa da Elite que quer dar o golpe.
-
Nelson
3 - Identidade: melhorar a autoestima do brasileiro, complexo de vira-lata 4 - Protecionismo: empresas campeãs nacionais
-
Nelson
1 - Defende a nação: o petróleo é nosso 2 - Bode expiatório: elite branca de olhos azuis
-
Nelson
De 1 até 5 foi censurado o comentário
-
Nelson
6 - Classe média: desprezível e fascista antipovo, burra e ignorante 7 - Soluções rápidas: nova matriz econômica da genial Dilma/Mantega 8 - Provocação e revolução bolivariana: papel higiênico é frescura de direita neoliberal 9 - Elogio de ditadura. prisões políticas, censura da imprensa, assassinatos de adversários e tortura: Cuba, União Soviética, Venezuela, Coreia do Norte.
-
Nelson
1 - Defende a nação: o petróleo é nosso 2 - Bode expiatório: elite branca de olhos azuis 3 - Identidade: melhorar a autoestima do brasileiro, complexo de vira-lata 4 - Protecionismo: empresas campeãs nacionais 5 - Estado paralisado, corrupção deslavada, saúde/educação zero e irresponsabilidade fiscal: culpa da Elite que quer dar o golpe 6 - Classe dirigente: Lula, Zé Dirceu, Dilma, Marcelo Odebrecht, Lewandowski, Toffoli, Vaccari, Vargas, Wagner, Edinho 5 - Índole messiânica: Lula e Edir Macedo
-
G Munhoz
Um povo que lê (???) e não faz uma mínima compreensão de textos não vai dar certo nunca. O colunista escreve na primeira linha "extrema-direita" e lá vem achincalhamentos porque as pessoas entendem "direita". Talvez daqui mil anos consigamos sair das cavernas.
-
Recomeço
Colunista bolivariano escrevendo vitimização (eles não se cansam); onde ele achou essa de que se a pessoa for de direita significa que quer chegar ao poder? pffffff! E ser de direita não é atentar contra os direitos do indivíduo, muito pelo contrário, é exigir que o indivíduo cumpra suas obrigações para que não prejudique os direitos do outro, já a esquerda, sobretudo a tupiniquim, acho que o sujeito tem que tem uma montanha de direitos e zero de deveres, trabalhar por exemplo.
-
cleide
O povo de esquerda julga os outros por eles. Como têm um projeto de poder "a qualquer preço", imaginam que todos o tenham.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.