Vinícius Torres Freire > Temer, otimismo e impostos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todas as grandes economias funcionam na beira do caos, a brasileira não é excessão. O que o governo tenta formular é um projeto para a interinidade. Todo projeto é um plano sobre a intenção de executar algo no futuro, o qual, dependendo do comportamento de certas variáveis, pode e deve sofrer ajustes. O maior erro que o governo poderia cometer nesse estágio é continuar operando a revelia da sociedade ignorando que o maior recurso do paÃs são as pessoas de todos os nÃveis e especialização.
Analise calmamente: não é o setor público o maior inimigo do Brasil e dos brasileiros? Dele compramos e pagamos pela nossa qualidade de vida, só que ele não nos entrega. Já que é assim que devolvam nosso dinheiro (cortem os impostos) para que possamos comprarmos da iniciativa privada, ora!
Há serviços pelos quais o privado não se interessa. Pelo menos em saúde o estado já devolve tudo que se paga, nao há limites em despesas de saúde, e quem depende do público não o tem, falo de restituição de IR. Na educação devolve pouco, e esse pouco é o dobro do que se aplica no aluno da rede pública. Engraçado que a classe média não considera restituição de IR como retorno do estado, os pobres seriam classe média com o que a mesma recebe, bolsa não faz cócegas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Temer, otimismo e impostos Voltar
Comente este texto