-
pampatherium
Caro Vinicius Mota, Se vc tem pai e mãe ainda vivos, agradeça bastante por isto, já os progenitores dos vários que te escrevem, fazem parte das estatisticas de mortalidade. Em resumo, ficar velho é um estorvo, não só para a propria pessoa, quanto para o Brasil, que talvez tenha se esquecido dos velhinhos que contribuiram durante 30 ou 35 anos para ter um minimo qualidade nos ultimos anos que restam de vida. Vamos ser pragmáticos então, uma dose cavalar de morfina ao som da "PASTORAL"..."
-
aleluia
Pelo que entendi a culpa é dos velhos que pararam de morrer cedo. O ilustre articulista dá a entender que o problema como é humano deve ter uma solução que me parece atenderia aos parameros do ilustre messivista= a-pessoas acima de 50 anos não poderiam mais receber assistencia médica gratuita do Estado. b- Para esses pessoas o imposto de consumo de remedios deveria ter uma taxa especial de 335% como tem o cigarro e algumas bebidas. c)-Revogação de total legislação protejendo o idoso.
-
Iuri
Primeiro, é preciso reconceituar o que é ser velho. Em 1900, no Brasil, quem chegasse à avançada idade de 30 anos já estava com o pé na cova. Para 2050, a projeção é algo em torno de 82 anos ou mais. Ou a previdência muda a sua política e regras (dentre várias, a da idade mínima) ou este país colapsa.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.