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Para coordenar o setor ninguém melhor do que o ilustre Top Top Garcia.
Privatizar? O Estado já se mostrou mal gestor, mas se faz uma privatização mal feita poderá ficar ainda pior.
Diferentemente do prognóstico marxista, a superestrutura está determinando o rÃtmo das coisas. Isso a partir da queda do muro de Berlin em que o liberalismo se firmou como ideologia dominante, apesar de todo avanço dos povos pós-grandes guerras do século XX. Muitas pessoas de pensamento consciente já denunciavam o resultado que agora está mais próximo, o acirramento do individualismo burguês gera o acirramento de distorções sociais verificadas no nazi-facismo, racismo, machismo, xenofobia.
A dominação individualista burguesa se esconde em propostas libertárias, meramente falaciosas, antigamente contidas pelos tanques, atualmente pelo mantra das palavras noticiosas criadas para justificar ajustes que visam apenas a conformação da população com a dominação da classe econômica historicamente instalada na sociedade ocidental. Qualquer busca de uma outra via é rechaçada, agora em nÃvel ideológico da ortodoxia econômica.
O seu raciocÃnio só é válido no mundo an imal.
O golpe do 2.016 é menos traumático na sua visão fÃsica, mas mais contundente na ideológica. Diferentemente das forças armadas que não conseguiram emoldurar a alma das pessoas, o midiático vai aos poucos fazendo esse maior intento das dominações dos povos. Vão injetando pequenas porções de notÃcias manipuladas para justificar a situação anômola criada, fazendo com que se entorpeçam o espÃrito do povo local. O agrudescimento das violências cotidianas é um sinal de um incômodo com a situação.
A Infraero é (mais) uma das estatais que não tem competência para fazer o serviço para a qual foi designada, com um quadro de funcionários concursados com altos salários e cuja maioria pouco ou nada faz, por isso a "necessidade" de privatizações.
Só a desregulamentação total do setor vai resolver a questão do preço das passagens, número de vôos e aumento do número de passageiros. Não existe mais justificativa para o governo federal controlar o preço dos serviços, rotas aéreas e a entrada no mercado de novas aéreas. O argumento de que a livre concorrência resultaria em que as empresas iriam favorecer apenas as rotas mais rentáveis é falso, pois hoje, acontece isso justamente pelo excesso de participação do governo.
Moro em São José dos Campos - SP e aqui já tivemos ligações aéreas com S P, R io, BrasÃlia. Hoje, a ninguém interessa explorar rotas com SJC. A que se deve isto?
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