Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bolsona

    Mais uma prova de que o país anda melhor só do que "conduzido" por estes sindicatos dos PÊSxptos nativos. Obama, Cameron, topam ?

    Responda
  2. Gamavi

    Realmente não consigo ser ingenuo como este colunista em achar que este governo-de-empresários vai conseguir colocar o Brasil onde deveria estar, pois para isto deveria começar eliminar a bolsa-empresário que sangra o tesouro em 300 bi por ano. Dilma acreditava que dando beneficios para os amigos do pato da fiesp, os faria manter os empregos!...Pobre Brasil na mão destes senhores!

    Responda
  3. JARARACA

    Nao existe sorte nem azar. Existe competência. Se for competente e agir em prol do país, nao em função de projeto de poderr tudo dará certo

    Responda
    1. jose

      Conforme disse o articulista, esse cenário é da conjuntura internacional e nada tem a ver com medidas que tenham sido adotadas internamente. Aliás, quais foram as medidas adotadas pela equipe econômica competente do golpista que tenham causado alguma melhora na economia interna? O ajuste foi feito pela Dilma e sua equipe econômica "incompetente" e que nada tinha de anti mercadistas, ou alguém vai dizer que o Joaquim Levy não é pro mercado? Um pouco de honestidade intelectual também é bom!

  4. Cacá

    A interinidade muito longa é um grande problema.

    Responda
  5. Kampys

    É uma verdadeira sinuca de bico em que está agora Temer. Acredito ainda que o menos pior dos mundos seria ter deixado a presidente afastada ter ido até o fim de seu mandato.O PMDB e partidos aliados puxou para si um problema a mais, pois não conta agora com a simpatia de grande parte do eleitorado.

    Responda
  6. aleluia

    Com 11 milhões de desempregados, grande deficit publico, e a turma de sempre, do executivo, legislativo e judiciario buscando cada vez mais aumentos salariais, beneficios, etc etc entendo que a melhora é só no noticiario. Logo, logo vamos ter serios problemas politicos, administrativos e de segurança publica, maiores dos que os atuais. Eu anteciparia as eleições presidenciais para ainda 2016.

    Responda
  7. guzula

    Deixem o Homem trabalhar !

    Responda
  8. Jorge

    Com ela afastada já se viu melhora na economia, Bovespa e dólar. Confirmando o impeachment tende a deslanchar positivamente. O Congresso também responderá melhor com a mudança da presidência na Câmara.

    Responda
  9. O BRUXO

    Irresponsável, ela continua a mesma !! Preocupada com o cargo apenas isso !

    Responda