Mariliz Pereira Jorge > Falta de sexo tem cura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que estranho. Há uns 10 dias eu li este mesmo artigo, porém quem assinou foi a Tati Bernardes. Quem está copiando de quem???
Penso que a mesma dose de mistério que dá o tesão, é a que o tira e felizmente muitas vezes o devolve, não existe essa de regra de comportamento, o qual é muito mais efeito do que causa dos diversos momentos de um relacionamento.Que Deus nos ilumine a todos.
Nunca experimentei falta de sexo ,e por conseguinte,intimidade.Estou no meu terceiro relacionamento conjugal e os anteriores acabaram por outros motivos que não falta de sexo,e tudo o que Mariliz fala a respeito da falta de intimidade é a pura verdade. Frequencia de relações sexuais nada tem a ver com intimidade. O beijo é fundamental. Nota dez para o seu texto, Mariliz.
Muito bom, é só pensar um pouco para ver que é verdade. Porém isso leva a outra pergunta: por que a intimidade acaba ? As pessoas gostam mais de ser sozinhas ?
ApoiadÃssimo! A coisa de que mais sinto falta da minha ex (8 meses ontem, snif snif) é da intimidade, dos papinhos, das fofoquinhas inofensivas, de quebrar pequenos galhos pra ela, tipo comprar o shampoo que ela gosta... Claro que sinto falta das transas vulcânicas, dos cinemas, das comidinhas etc etc mas a intimidade (que entendo como sinônimo de cumplicidade) vinha antes. Snif snif.
Marilizzzzzzzzz....
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Intimidade é absolutamente essencial para que o relacionamento a dois funcione a contento Porém creio que cumplicidade deve anteceder a intimidade ou pelo menos ser conjugado conjuntamente
Intimidade é parte, mas o principal é se relacionar bem no dia a dia. A chatice diária mata qualquer tesão
Muito real o texto!!! Dá-lhe Mariliz.
Sou casada há 30 anos e concordo 100%!
Discordo, com todo respeito, das duas pessoas que comentaram. Acho a MarÃliz excelente, de um jeito diferente e divertido faz seus comentários de diversas coisas maravilhosamente bem e inteligentemente discorre sobre vários temas...esse, por ex., ela falou bem e de uma lucidez que me impressionou. Ler MarÃliz é sair da mesmice.
Os textos desta coluna seriam mais apropriados para postagens do Facebook.
Pode Mariliz! Virou conselheira sexual sem ter formação alguma para isso? Nota zero.
Sugiro assistir à comédia francesa "Sexo, Amor e Terapia" para perceber que terapeutas sexuais podem ter formação não acadêmica
Nossa! O cara que fez esse comentário precisa ser levado para cruzar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Falta de sexo tem cura Voltar
Comente este texto