Celso Rocha de Barros > Diante de Temer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Patrick

    A única coisa que a esquerda retrógrada e ultrapassada fez ao país, foi jogá-lo em sua pior crise econômica da história, agora vão fazer o que sempre fizeram muito bem, ficar latindo e atrapalhando o país em suas decisões importantes, como providência, redução de gasto público, proivatizações e por aí vai. Infelizmente, temos um sujeito desse que se diz "intelectual"e acaba influenciando um monte de jovens cabeças ocas!!.

    Responda
  2. Abulafia

    Servidor público, por que não te calas?

    Responda
  3. Abulafia

    Analista do Banco Central... Devia ser proibido a quem vive às custas do dinheiro público fazer política.

    Responda
  4. Mau

    Comentário fora de contexto. PT e PC do B é página virada da história do Brasil.

    Responda
  5. MANOELITO

    Fixo pensando, como pode um articulista, com tantos títulos, escrever um texto tão confuso. Além de tudo, está fora da realidade política, pois quer especular com a volta de Dilma, coisa que parece de todo impossível, diante da manifestação dos Senadores, apesar de alguns poucos, ditos indecisos, pretenderem tirar proveito dessa posição.

    Responda
  6. LulaNaCadeia

    Melhor ser Pato do que Jararaca-da-mata !

    Responda
  7. Frizzo

    Tá bom, você está no seu papel de analisar o que pode acontecer, mas poderia ser mais otimista, tudo menos a Dilma né...

    Responda
  8. Maia

    Não temos nada a temer, os tucanos articularam esse golpe junto de Eduardo Cunha, aebrio não aceitou a derrota e corone cunha lima engasgado de quando foi cassado por compra de voto na PB, foram pra cima com as tese mambembe e claramente insuficiente para se tirar uma presidente com 54 milhões de votos, Eduardo Campos destruiu o PSB um partido histórico colocando a direita do que são seus militantes históricos, Marina lavou as mãos por que perdeu a disputa dentro do PT pela vaga na presidência.

    Responda
  9. Viva

    O melhor é que ela não volte. O país melhorou, já é possível notar um mínimo de lógica e articulação, dos discursos aos atos, e isso é muito para quem vivia no caos absoluto. Se o pior acontecer, não vão vão adiantar de nada as pontes que as direções lançaram: ela vai destruir todas. Godzila é assim.

    Responda
    1. ze guilherme

      Obrigado! O meu aumento sairá agora, em agosto. É isso???

  10. felipebritto

    Infantil. Escrito sob medida para a garotada da UJS.

    Responda
    1. Maia

      Brasil melhorou? Talvez nas páginas da folha e nos comentários de Alexandre Garcia e Miriam leitão, notícias para criar ambiente melhor não faz o ambiente melhor, medidas como acabar com o mais médicos, desidratar o Fies e principalmente essa loucura de corte abrupto que Meireles quer pro ano que vem vão trazer doença, miséria e fome, ele quer gastar na saúde ano que vêm 600 bi, esse ano nesse caos não temos esparadrapo e gastamos 1 trilhao, vai faltar corredor pra tanto doente.

  11. Polon

    Quer dizer que hoje o pmedb governa sozinho, ser ter que fazer alianças? valha-me, é cada chamada que temos que ler que da vergonha.

    Responda
  12. Mmss

    Esquerda apoiar uma agenda que não é de esquerda só por apego ao poder? Eu acho o contrário, a esquerda tem que resgatar seus valores e construir uma base de poder em cima das suas propostas. Além é claro de expurgar PT, PCdoB e PDT que já não são de esquerda a muitos e muitos anos se é que foram. São a versão direita fisiológica com retórica de esquerda mas a ideologia tem a mesma função que a sua contra parte do outro lado, somente oferecer uma retórica, uma narrativa.

    Responda
  13. Luis

    Colunista companheiro de viagem. Quinta coluna da bandalheira esquerdista.

    Responda
  14. markito

    Sinceramente, espero que a gerente volte . Assim o eleitor brasileiro terá a democrática opção de decidir , em 2018, o que espera do futuro ; a continuidade de realidade atual , ou algo diferente .

    Responda
  15. markito

    Sinceramente, espero que a gerente volte . Assim o eleitor brasileiro terá a democrática opção de decidir , em 2018, o que espera do futuro ; a continuidade de realidade atual , ou algo diferente .

    Responda
  16. MarceloCoelho

    Direitistas irresponsáveis? E quem são os responsáveis, os esquerdistas? Não parece, haja vista a lambança que aprontaram no país.

    Responda
  17. Arnaldo

    “... em Brasília somos todos ao menos cúmplices de alguma coisa” Ulysses Guimarães.

    Responda
  18. Ferolla

    Sonho para uns, pesadelo para outros ! Alguns parados no tempo e no espaço, ficam remoendo o que já foi - sem perceber a nova realidade. C.

    Responda
  19. Fbq

    Se ela voltar, teremos o caos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.