Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dewey

    A diferença entre o Trump e os outros políticos é que ele não se preocupa com o verniz de civilidade que os outros usam para sobreviver. Johnson, antes de ser eleito senador esteve envolvido em h/omicídios no Texas. Nixon era um m/entiroso patológico. Michael Cohen levantou a teoria de que Nixon conspirou com o Vietnam do Sul para sabotar as negociações de paz com o Vietnam do Norte. Os irmãos Kennedy poderiam ter facilmente inspirado os Irmãos Metralha criados por Disney. Apenas alguns causos.

    Responda
    1. Libório

      E as picaretagens da familia Clinton??? Melhor ter alguma posição como Trump do que como o baraca, que só sabe fazer "discurso histórico", mas que não vai deixar nada de histórico pros americanos, além da bagunça na política externa que tornou os Eua um leão sem dentes....

  2. Ubaldo

    É por se ver o quão difícil ao americano reconhecer o talibã que existe dentro de si.

    Responda
  3. LulaNaCadeia

    Laá como cá, na politica a escolha é do povo ! Se os comentaristas fossem escolher, em qqer eleição o resultado seria outro sempre !!!!!!

    Responda
  4. Luigi

    O problema é que os americanos não estão sendo chamados a escolher quem é o melhor candidato mas sim quem é o menos pior.

    Responda
    1. Peter J

      Igualzinho a nós em São Paulo para a eleição de prefeito com a diferença de que nós temos uma gama mais ampla de nulidades.

  5. Libório

    Vão ter de engolir o trump, heheheheheheh......

    Responda
    1. Libório

      O establishment democrata-liberal (o esquerdismo fofo americano) estão se borrando com o risco da vitória de Trump. Mas vai ser bom pra nós termos quem sabe um republicano que, tomara, volte a atuar como "polícia do mundo" e seja um anteparo forte ao islã, erdogans e putins, sem falar na China, que só farão mal ao ocidente liberal e cristão....

    2. Turco

      Engolir o Trump é fácil. Difícil é digerir aquela cabeleira da boneca Barbie que ele tem.