Rede Social > Em diário virtual, professora atualiza a vida para irmão em coma há 11 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. juliana frieber

    Emocionante, Eliane.

    Responda
  2. edufredo

    Que blog bonito, cativante e forte!! Parabéns, vocês souberam honrar o significado da palavra família. E a cada geração as palavras fluem com magia cada vez mais arrebatadora e profunda, na tentativa de arrancar desse encanto, o irmão e o tio tão querido, que ainda jaz nas brumas de Deus. Sorte e Vida, 'Ita'!!

    Responda
  3. andremaybach

    As pessoas no Brasil estão sendo criadas para viverem num mundo que não existe . Um mundo cheio de amor , amizade , fraternidade onde todos se ajudam , se amam e são bons com os outros...Esse mundo não existe . No mundo real as pessoas são invejosas, ciumentas , ganciosas . Lógico que existe amor , felicidade , fraternidade, mas precisamos encarar a vida como um desafio difícil de ser vencido. Saber a ouvir verdades e não achar que quando nos falam verdades quem falou tem soberba.

    Responda
  4. Mári

    Uma belíssima história. E uma irmã muito especial em uma família essencialmente amorosa.

    Responda
  5. WILSON

    A história é triste, mas tem um aspecto bonito no que mostra de amor. Só não entendi essa parte: "O brasileiro que não vestiu a camiseta de torcedor nas três últimas Copas do Mundo, também não se despediu de ídolos como Ayrton Senna, Renato Russo e Tom Jobim". Estes morreram em 94/96/94. O rapaz entrou em coma mais de uma década depois. Qual a relação?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.