Opinião > Fôlego emergente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Historiador Cinéfilo

    Boa noite ! O governo Temer precisa e deve começar a fazer as reformas que o nosso país tanto precisa....a tributária, trabalhista, política, previdenciária,etc. Sem elas, o Brasil não deslanchará nunca....! espero que o presidente interino tenha sensibilidade para perceber a enorme tarefa que tem pela frente....o que é bom para o Brasil deve prevalecer....!

    Responda
  2. Dewey

    Precisamos fazer uma análise conhecida como SWOT, para determinar nossos pontos fortes e fracos internamente, e as oportunidades e ameaças externas. Como fortaleza, o nosso povo, o qual, se for dado oportunidades e meios pode mudar o país. A fraqueza é a dependência excessiva da agricultura e matérias primas. Oportunidades externas são os mercados onde temos vantagem competitiva como celulose e derivados, eletrônica de diversão e os programas de módulos operacionais de negócio. Ameaça, Ãfrica.

    Responda
  3. MARCÃ O

    Os recentes recordes positivos da bolsa, sem que o atual governo tenha tomado qualquer atitude de ajuste diferente do anterior, reforçam o caráter excepcional do do movimento por parte do empresariado, principalmente paulista. Promoveram um lockout da economia para defenestrar a antigo executiva.

    Responda
  4. Bene

    O Brasil tem corrido atras dos dispêndios superiores às receitas, sem que tivesse havido um plano de melhora geral nas cidades, no saneamento, na saúde, educação. Grande parte da população permanece tão despreparada quanto no início do sec.20.Economia de bolhas, vai estufando, depois decai no ostracismo. Deveria ir crescendo com qualidade, de conformidade com o aumento da população, com estadistas lúcidos, empresários conscientes de sua responsabilidade social, educação, liberdade sem estatismo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.