Opinião > Falhas olímpicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    Tudo que depende de Órgãos Públicos dirigidos por apadrinhados só resulta em vexames, como no caso. Além disso tem o Alcaíde carioca no centro do picadeiro do circo, denegrindo a função que exerce. Lamentável.

    Responda
  2. radiol

    O que os cariocas fizeram para merecer um prefeitinho desses?

    Responda
  3. BOZ

    Prefeitinho ...a cidade do Rio de Janeiro não merece um Falastrão maluco beleza. Quando tiverem oportunidade dá um pé na b.u.n.d.a. do cara.

    Responda
  4. Valter

    Como a maiorias das obras publicas os preços são de obras de primeiríssima linha, mas entregam de obras de terceira. Quanto ao prefeito só resta pensar antes de falar e pedir desculpas, pois não fiscalizou e que entregaram. Bem não sabemos se entregaram o correto, não sabemos o acordo de quanto do valor investido era realmente para a obra e quanto para facilidades...

    Responda
  5. CJP

    Não é concebível que empresas contratadas para fazer as obras não tenham qualidade no produto final que entregam! Problemas de falta de mão-de-obra qualificada alegados, não se justificam, pois, está implícito que o que se espera é um produto ou serviço 100% de acordo com as normas de qualidade e técnicas. Na minha opinião, nunca mais deveriam participar de licitações, pois seu serviço não condiz do que se espera não apenas para um evento público, mas também privado! A vergonha é nacional!

    Responda
  6. continua teimoso

    Tarde para lamentar. É juntar os cacos e enfrentar as adversidades, para minimizar a vergonha a que fomos submetidos.

    Responda
  7. Dewey

    É um sintoma de um problema estrutural da construção civil. A questão é que a indústria da construção sofre de dois problemas graves: falta de mão de obra especializada e falta de boas práticas nos canteiros de obras. O primeiro não precisa de explicação. Para entender o segundo vale comparar como eram as oficinas mecânicas antigamente - sujas e mal organizadas - e como são hoje. Sem canteiros de obras organizados e limpos, não ha como evitar desvios de qualidade e de custos da estrutura final.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.