Opinião > Saúde remediada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Como vivemos numa Sociedade fundada na Livre Iniciativa e na Liberdade de Escolha, não faria muito sentido Vetar a proposta de ampliar os Tipos de plano no Mercado" ***Este folhetim é uma Piada, discutir a proposta por "Razões Filosófica", mais um Editorial Mequetrefe. Todos nós sentimos no Bolso o fim de propostas Estelionatárias, seja dos Governantes, seja do Mercado. Êta Imprrensa Mercant!lista, deveria mudar de Ramo e passar a Vender Batata e Chicória!

    Responda
  2. RBG

    Quanto de comissão terá ele levado para propor tal coisa? Óbvio que esta proposta só beneficiará aqueles que administrarem os "novos planos" e não os que os utilizarem. A partir do momento em que todos os políticos forem obrigados a utilizar o SUS para consultas, exames, cirurgias e internamentos e não mais tiverem seus planos de saúde 5 estrelas bancados por nossos impostos a situação mudará pois o que seria gasto com eles reverterá em investimento no SUS.

    Responda
  3. rãs

    interessante que ninguém tá falando que pagar plano desconta no imposto de renda. o sujeito vai comprar um plano que resolve nádegas, descontar o valor pago do seu imposto, e no fim vai parar no sus quando a coisa ficar feia pro lado dele, e o estado fica sem arrecadação e paga o tratamento. ministrinho merece levar uma grana das operadoras se passar isso aí...

    Responda
  4. Jairo

    Em resumo, querem ampliar a exploração comercial da saúde contudo restringindo o serviço a parte mais fácil e menos custosa da medicina. O Direito a vida exige muito mais do que isso e é lamentável receber de um ministro tal hipótese como solução de um problema grave no país. Use o cargo para se debruçar na busca de medidas que ampliem os leitos e tornem o serviço público de saúde tão bom que os políticos também o utilizem.

    Responda
  5. Herdf

    Já existem planos populares, não com este nome, mas existem. Não pode isso não pode aquilo, consulta e alguns exames pode, outros exames e internação não. Caso seja internado ou passe por cirurgia, a conta será do SUS, que tal direcionar as contribuirá desses planos para o SUS?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.