Mariliz Pereira Jorge > Por que é tão difícil para os dirigentes da Olimpíada pedir desculpas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. BADU

    Arrogancia, ig norancia, des caso e tudo o mais que a soberba destas pessoas assume...

    Responda
  2. dferreira

    Vergonha de ser brasileiro.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    AS pessoas que tem educação, que vem do berço, sabem respeitar e até reconhecer erros, inclusive que não são delas estando no comando. Refiro-me à pessoas dignas e decentes. De outro lado tem as arrogantes e ignorantes, como no caso. começando pelo Prefeito humorista e o incompetente Comitê que, face à ignorância e arrogância pelo cargo, não tem a dignidade de "reconhecer os erros" sob sua responsabilidade e a humildade de "pedir desculpas". Só emporcalham o País, o que não é inédito por aqui.

    Responda
  4. marsducor

    Esse é o jeitinho carioca Bussunda de ser.

    Responda
    1. BADU

      Bussunda não ia concordar com isso....

  5. baltazar

    ...complementando; a precariedade na entrega ou administração de eventos é contumaz, como o Pan e a Copa do Mundo, não só muitíssimo mais caros como de baixa qualidade e, até agora, "sem explicações". Não sei como, ainda, os envolvidos, não declararam que o brasileiro é assim mesmo, nunca estão satisfeitos e que a imprensa é tendenciosa entre outras pérolas sobre o "ódio" que lhes são impingidos.

    Responda
  6. perifericoatuante

    Foi também lamentável o ocorrido assim como a resposta do prefeito carioca. Por outro lado é certo que somos os anfitriões e devemos nos empenhar para bem receber todos os visitantes. É como fizemos em casa, assim sendo também cabe aos visitantes uma atitude como tal, se como hóspedes não nos sentirmos bem por exemplo com o colchão, devemos discretamente buscar uma solução junto ao nosso anfitrião,e não sairmos rua afora junto aos vizinhos fazendo queixa de tudo, como fez a Austrália.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Perifericoatuante, tudo bem? Concordo plenamente contigo porque deveriam ficar alojados nos apartamentos sujos, vazando água, fios descobertos e privadas fedendo porque foram gastos Bilhões de Reais para mostrar a "realidade" das comunidades brasileiras, inclusive periféricas das capitais como Rio e São Paulo, sem falar do Norte/Nordeste que não tem, sequér, saneamento básico ou estou enganado? Aliás, deveria permanecer até na hora do incêndio "para ver o circo pegar fogo", ou não?

  7. Dewey

    Desculpar é bom, mas não muda nada, principalmente porque vindo desse pessoal não seria verdadeiro. O que muda é caprichar no planejamento dentro da realidade e sem enganação. Todo brasileiro deveria ser educado sobre a teoria básica da qualidade para aprender que a qualidade é de graça, o que custa é a falta de qualidade. Fazer certo a primeira vez, essa é a solução. Falta padrões. Como dizia Joseph Juran, "sem padrões não existe uma base lógica para tomar uma decisão ou agir."

    Responda
    1. Wasantos

      Análise perfeita. Isto é que mudará o país.... só não me pergunte quando, pois parecem que não planejam fazer isso! Vou além, alguns gastos públicos quando não feitos, pior ainda quando mal feitos geram gastos futuros imensos. Simples erros na educação e na saúde preventiva, no saneamento básico, custam trilhões ao país.

    2. carmen rodrigues

      Dewey,concordo com vc.Fomos educados e formatados p aceitar a qualidade Q M S (qualquer m.. serve). Estamos satisfeitos com a qualidade dos automóveis, da construção civil, da pavimentação das estradas e ruas? Claro q não!Tanto é que ninguém sabe o que é um certificado de "Habite-se" na construção civil. Acredito q nem Paes sabe o que é isto.Se desmoronar um prédio (tomara q não),incendiar, explodir gás,falhar saídas de emergência,a primeira coisa é perguntar: tem o Habite-se? Perguntaram ontem?

    3. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Dewey, tudo bem? Concordo plenamente contigo, principalmente no tocante ao planejamento e a qualidade inexistentes nos Órgãos Oficiais ou criados para determinado objetivo, como no caso. Aliás, quero te parabenizar pela "forma diplomática" como você define a incompetência de gestão. Parabéns e tenha excelente fim de semana.

  8. Roberto Gomes

    Mariliz, menina, "É muito mais fácil jogar o problema no colo dos outros do que assumir responsabilidades e pedir desculpa". Quantas PESSOAS você conhece que assumem responsabikidades e pedem desculpas, se necessário? No caso de politicos, eu só conheco uma: a Hillary Clinton, no caso do atentado ao consulado dos EUA na Libia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.