Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS ALENCAR

    Em "Bola dentro": Decisão tomada HÅ tempo? Cade o professor Pasquale?

    Responda
  2. jose

    O Supremo até agora não julgou e nem mandou prender os politicos que estão atolados nesta lamaçal de corrupção e traição ao pais e ao seu povo.Pro presidente da corte vai ser dificil ele julgar o pessoal do ABC, foi lá que ele conheceu quem o indicou pro Tribunal.

    Responda
  3. Dewey

    Julian Assange poderá entrar para a história como o protótipo da transparência. É dele a frase: “Quanto maior o poder, maior é a necessidade para transparência porque se o poder for abusado, o resultado pode ser enorme. Por outro lado, aquelas pessoas que não possuem poder, não devem ter o seu poder reduzido ainda mais na tentativa de torna-los ainda mais transparentes.” A transparência não tem a ver com a restauração de confiança nas instituições; é a política de administrar a desconfiança.

    Responda
  4. Ferolla

    Determinam o justo e o injusto, definem a culpa e a inocência, protegem o cidadão e garantem a Constituição, muitas vezes dão razão para confiar e outras para desconfiar, pois além da falta de transparência, a torre de marfim propicia vaidades, prepotências e morosidade sem fim. C.

    Responda
  5. Paulojh

    Incrível como a judiciário se dá ao luxo de ser intocável. Não podemos falar de divisão de poderes se um deles (o judiciário) não obedece aos preceitos e exigências obrigatórias para os demais. Os ministros, desembargadores e juízes são servidores públicos, como quaisquer outros, e devem ser submetidos aos mesmos rigores da lei. O Brasil precisa dar um basta com os privilégios.

    Responda
  6. Messias

    o STF precisa mostrar seu trabalho à sociedade. No momento é muito lento, passivo e não tem a imparcialidade que deveria. O presidente atual e alguns ministros não estão à altura de um Supremo!!!

    Responda
  7. Déjà vu

    "... fica uma pergunta: onde os tesoureiros puseram o dinheiro?" ***Elementar, meu caro Watson! Deve estar nas contas dos Amigos de LuullaLá, afinal só Elles [seus amigos] têm Bens!

    Responda