Opinião > A mosca azul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dudu

    Meu nome é Michel, mas podem me chamar de Zorba, o grego.

    Responda
  2. Lalo

    O editorial parece equivocado propositalmente. Ora como assumir por exemplo reforma da previdência, sem estar com a questão da ex-presidente resolvida? Por mais que se pense no país, tem muito ônus aí. Por isso o interino diz: vamos resolver rapidamente esta situação. Paulo

    Responda
  3. View

    Prática comum da nossa justiça, o longo prazo definido para tramitação do processo de impeachment cobra seu preço! Essas questões não podem ser conduzidas na interinidade.

    Responda
  4. GiulianiGrowth

    A principal irresponsabilidade fiscal está na manutenção dos juros elevados. O que está afetando profundamente a economia é o déficit nominal, não o déficit primário. A estratégia de atacar cegamente o déficit primário não vai dar certo. O desemprego vai continuar aumentando e a crise social vai inviabilizar este governo. A melhor salvação econômica no momento está na queda desta equipe pelo TSE, o que ainda deverá levar uns 6 meses, infelizmente. Para ajudar, precisamos organizar manifestações.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    O PMDBarco sempre este na sombra do Poder pelo Poder e, agora que assumiu, continua com "promessas de campanhas" porque não apresentou nada de positivo e confiável para tranquilizar, incentivar e incrementar os setores produtivos, "senão só promessas". Pelo visto trocamos o roto pelo remendado. Aliás, a Lava Jato e Filhotes mostrou tratar-se de outra tripulação de suspeitos (Gostou Redação?) em cargos relevantes, principalmente no Legislativo, ou estou enganado? Eta Oração aos Moços, até quando?

    Responda
  6. RBG

    Os setores da Previdência que dão prejuízo são os rurais, militares e servidores públicos, mas estes até agora são "intocáveis". Previdência urbana dá lucro, superávit, mas são sempre os sacrificados. Esquecem-se os governos de que a grande maioria de eleitores não é de funcionários públicos, mas civis. Aumentos dados a torto e a direito só para "ficar bem na fita" ampliam em muito o déficit fiscal. Tirar dos outros é fácil, quero ver tirar deles mesmos, de suas mordomias e penduricalhos.

    Responda
  7. MarceloCoelho

    Esse ajuste do Temer está começando a ficar com cara de Plano Cruzado, que tentou controlar a inflação ao mesmo tempo em que distribuía benesses e aumentos de salários.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.