Opinião > Lula réu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MURILO ALVIM

    Pelas pesquisas Lula chega ao 2º turno , esse fato demonstra que no momento ele ainda está no páreo. Porém , na disputa final ele perde para qualquer outro . Será mesmo ? Acho que só nos livraremos de Lula com ele na cadeia.

    Responda
  2. Augusto João

    Por que o Juiz Moro e a revistinha Veja não têm a mesma obstinação com o Cunha e outros do mesmo naipe? Todos os suspeitos precisam ser investigados, independente de partido político ou credo religioso.

    Responda
  3. Bolívar Arsênio Silva

    A(s) tentativa(S) de obstrução q pesam contra ele equivale(m) a clara confissão de culpa. De quê? Ahhh, isso ainda vai aparecer, e pouca coisa não há de ser. É aguardar.

    Responda
  4. JOS TRIGO

    Os brasileiros querem a construção de uma democracia de verdade onde as instituições funcionem para todos. Como acreditar no STF ? Na realidade o STF não cumpre seu papel institucional e não julga os políticos. Uma atribuição genuinamente do STF. Na realidade os políticos são os grandes beneficiários do produto da corrupção. Donos de empreiteiras presos, executivos presos, alguns ex políticos presos, e no entanto, os políticos, estão soltos numa gastança só. Até quando ?

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    Jogo com carta marcada só engana uma vez. Todos já sabemos que o ganhador será o dono da bola. Senão, não tem jogo... Se o editorial desclassifica o primeiro colocado na pesquisa para a eleição de 2018, imaginem o que os eleitores pensam dos outros candidatos que estão muito atrás do ex-presidente. Ou seja: vão ter de escrever muitas colunas parciais junto às peripécias políticas arbitrárias para barrar a eleição do dito cujo. Mas, se não resolver, todos já sabemos o que acontecerá novamente.

    Responda
  6. MARIA Angelica Nogueira

    Antipatia da corporação de magistrados nacionais poderia aumentar a chance de julgamento persecutório?

    Responda
  7. JOS TRIGO

    Lula réu. É pouco ser réu. É preciso pagar como todos, sem foro privilegiado estão pagando, ou seja, na cadeia. O país precisa avançar, precisa de democratizar verdadeiramente. O Brasil é o país das leis, e no entanto, há foro privilegiado. Isto é uma vergonha. O STF não cumpre seu papel institucional ao proscratinar julgamentos e por consequência protege criminosos. Acorda Brasil !!

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    Game over! O mágico que acaba acreditando nas próprias mágicas acaba desempregado. A defesa dele na ONU não poderia ter sido mais primária. Entre outras coisas, creditaram a repulsa que a sociedade tem sobre ele pelo fato de que ele toma cachaça. O Churchill tomava scotch no café da manhã, mas nem por isso deixou de ter importância na luta da Inglaterra contra o nazismo. O motivo é simples: ele não era apenas um alcoólico, tinha preparo, sabedoria e conhecimento.

    Responda
  9. LUIZ RUIVO FILHO

    Não sei de onde surgiu a ideia de recorrer à Comissão de Direitos Humanos da ONU contra o Juiz de Curitiba, quando a denúncia foi recebida pelo Juiz de jurisdição completamente diferente daquela. E agora, o que vai dizer prá ONU? Que foi erro, incompetência ou recorreu por recorrer como acontece por aqui? Barbaridade tchê!!

    Responda
    1. ADILSON ROBERTO MENEGHELLI

      Até pouco tempo atrás esse senhor chegou a ser lembrado para o Nobel da Paz. Parece que tem esperança de ter sobrado algum rascunho em algum canto que possa aliviar sua barra. Duvido que encontrem os autores a essa altura.

  10. ADILSON ROBERTO MENEGHELLI

    Esse senhor acabou de dar uma declaração sobre as conversas com Delcidio no mesmo nível daquela com uma figura que viveu a 2016 anos atras. Da mesma forma com relação ao seu partido, a president?, e qualquer outra figura proxima tão queridas de outros carnavais. Até os ditos movimentos sociais tem assumido com outras posturas. A pá de cal será as eleições de Outubro. Que provavelmente assistira pela TV de uma cela.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.