Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Sperotto

    Estamos aguardando o Elio Gaspari voltar a falar da Privataria, que voltou a toda com Temer. Só na privatização do campo de Carcará, do pré-Sal, estes dias, o Brasil perdeu 20 BI de reais, prejuízo maior que o Petrolao inteiro! O potencial de Carcará é de 22 Bi de reais, foi vendido por 2,5 BI. E a Privataria 2.0 só está começando.

    Responda
  2. João Fontes

    A impressão que temos é de que este Temeroso, sem carisma algum, veio para cumprir uma missão inconfessável para todos aqueles de boa fé. Assim que ele termirnar o "serviço" sai de fininho e comos bolsos bem mais cheios.

    Responda
  3. Dalton Matzenbacher Chicon

    Todos ao patíbulo. Esse é o clamor da nação.

    Responda
  4. Paulo Roberto

    -Espero que a lei da ficha limpa faça a sua parte nas eleições para presidente , deputados federais e senadores em 2018.Tire todos que estão envolvidos nos desvios de dinheiro da Petrobras!

    Responda
  5. Eliel Quirino da Silva

    Para quem conspirou para ser presidente, mesmo interino, torna-se desconfiável na sua trajetória politica, Porque jurou cumprir a constituição e a formação da chapa presidencial, inclusive em 2014 e pela democracia, tendo quebrado tudo isso, fica difícil acreditar em suas promessas. A presidência pertence por direito a presidente Dilma e ao PT.

    Responda
  6. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    “Os políticos e as fraudas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão” Eça de Queiroz

    Responda
  7. Antonio Ribeiro

    Ele não deu o golpe para ficar apenas 2 anos no poder. Mas, este cidadão não tem votos sequer para se eleger deputado federal. Salvou-se, várias vezes, pelo voto de legenda.

    Responda
  8. Geonaldo Sicva

    "...não se pode querer que ele vá ao patíbulo". Por que não? Pois eu quero muito que ele vá e leve consigo muita gente.

    Responda
  9. Edvaldo Menegassi

    Eu nunca votei nesse Temer e acho que nunca votaria. Mas, se ele quiser ser candidato em 2018, não vejo problema algum. O mais importante para o Brasil é que ele tente recuperar a estabilidade econômica do nosso país.

    Responda
  10. Marcus Borges

    caro g a s p a r i, a quem não tenho o mínimo de respeito, e f ol. ha jornal fas. cis ta e tautológico, o te mer é ficha suja. ele foi condenado pelo tre e não pode se candidatar a nenhum cargo público até 2024. vocês, assim como o esta da o, o glo. bo e tantos outros, divulgaram essa informação há aproximadamente 2 meses. estão lembrados disso?

    Responda
  11. Marcus Borges

    caro gaspari, a quem não tenho o mínimo de respeito, e folha, jornal fascista, tautológico, o temer não pode ser candidato. ele é ficha suja. foi condenado pelo tre. vocês se lembram? vocês mesmo noticiaram, assim como o estadao, o globo e tantos outros. e olha, não faz muito tempo, cerca de 50 dias. a memória está tão curta assim?

    Responda
  12. Cloves Oliveira

    É no mínimo inconveniente esse tipo de discussão nesse momento, até porque o processo de impeachment nem foi concluído. Se permanecer no cargo até 2018, em vez de ficar pensando em eleição, o que se espera é que o governo interino se dedique a resolver os grandes problemas que estão minando a economia do país.

    Responda
  13. Adriano Alves

    E como fica o fato de ele ser considerado ficha suja, conforme apontado por Bernardo Mello Franco, articulista? Esqueceu-se desse ponto crucial?

    Responda
    1. Adailton silva

      Claro que será, qualquer um com alta performance naquele cargo seria candidato.