Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fernando Aurelio Silveira

    muito bom...

    Responda
  2. Jonas Lacchini

    O episódio renova minha certeza de que o melhor energético é o colo, seja dado ou recebido. Energia positiva para as meninas do vôlei; o azar fica para quem não pegou esse voo.

    Responda
  3. neli faria

    E?????

    Responda
  4. Andre Figueiredo

    Se eu encontrar a jaqueline em um voo vou abrir o maior berreiro pra ver se ganho colo tambem Kkkk

    Responda
  5. Andreia Silva Evangelista

    Kkkk adorei!!!

    Responda
  6. kleber kikunaga

    Pratinha, voltando a boa forma! Seja bem vindo de volta e deixe a política para os outros. Mandou bem!

    Responda
  7. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    Uma talentosa alegoria para narrar de forma bem humorada aquela regra que já bem sabemos: se as coisas derem certo, mérito dos autores; se derem errado, culpa do que estiver mais à mão, por mais extravagante ou improvável que seja. Já vimos isso com uma certa presidente, que por sorte está saindo de cena.

    Responda
  8. fernando araujo

    Ótima a interpretação do Prata da situação vivida no voo em que deu "piti" em suas crianças. Nada como criança chorando em pleno voo. Nem sendo avô e gostando de crianças dá para encarar vizinhos de poltrona aos berros e as tentativas dos pais de conte-los, mesmo querendo esgana-los ali mesmo. E ainda mais com uma seleção de ponta, inteirinha ali, bem ao alcance da gritaria. Mas não será por isso que nossas atletas deixarão de fazer o que lhes cabe. A preocupação é com a Olimpíada brasileira!

    Responda
  9. Gláucia Fortes

    Muito bom, Prata! Seus textos são sempre deliciosos :)

    Responda
  10. Jair Ferreira Dantas

    rsrsrsr, surreal uma viagem dessa. E eu, que tenho quatro filhos, as minhas gêmeas(Andréia e Andressa), quando bebê, não davam trégua a nem a mãe, tão pouco a babá! Certa noite, a babá chegou algum tipo de nos olhos, pra vê se aguentava o tranco das crianças chorando.....

    Responda
  11. LUCIANA CARLA LONGO e PEREIRA

    Muito boa, Antonio Prata! Bom ver que vc é gente como a gente... Exageros à parte, um tempo de ponte aérea SP-Rio não vai prejudicar o desempenho do time. Tivesse sido um voo noturno de mais horas, a coisa mudaria e vc poderia estar correto. Fiz um voo assim de férias e foi realmente um caos passar a noite com crianças chorosas... Abs!

    Responda
  12. WAGNER TERZI

    Você é o máximo, Antônio Prata. Te adoro!

    Responda