Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EDUARDO BASTOS

    Tarso Genro quebrou o RS e agora tenta emplacar mais uma de suas utopias impossíveis. Este tem que se aposentar e levar a Luciana Genro junto. O PT morreu.

    Responda
  2. Raphael Libardi

    PTralhada esquerda sem qualidade

    Responda
  3. Fábio Archilha

    Vamos falar a realidade, o PT não tem gente competente para dirigir o país, são um bando de pelegos que sempre quiseram uma boquinha no governo, cometeram vários errros e continuariam comentendo, pois não têm inteligência o suficiente para identifcar as causas dos problemas, e aí ficam com seus discursos vazios de que a oposição, a direita, as oligarquias, etc estão conspirando contra seu governo, parem com esse discurso ultrapassado e admitam ao menos que sua falta de aptidão quebrou o país.

    Responda
  4. joao schneider

    ou seja , existem duas alas no partido: os mais do mesmo e os pre´- históricos...

    Responda
  5. LUIS CARLOS DE OLIVEIRA

    Um partido que loteou cargos da administração direta, com criação sem precedentes de "boquinhas" em todos os segmentos, quebrou a empresa que para milhões de Brasileiros, ainda era motivo de orgulho e vem o colunista falar em autocrítica. O basta deverá ser depositado nas urnas e a última esperança do partido ainda repousa na criatura, que ostenta principalmente na região nordeste, índices de votação expressiva, a conferir...

    Responda
  6. Fernando Rossi

    Crise internacional de 2014???

    Responda
  7. Fabricio Apostolo

    Este partido corre o risco de perder sua condição de personalidade pelo TSE. Assim como outros podem vir junto também. Não há mais clima para o partido e nem para a presidente afastada.

    Responda
  8. Cloves Oliveira

    O grande erro do P/T foi ter criado um dependência excessiva na pessoa do Lils. Apesar das declarações que sempre houve democracia no partido a realidade era outra. Quem não dançava de acordo com a música, como a Marta, era mantida longe do processo decisório. Nesse ambiente personalista, faltou pensar no futuro e preparar a próxima geração de líderes para o partido. Sem mudanças as velhas ideias dos anos 60 começaram a mostrar fadiga conferindo menos e menos credibilidade ao discurso populista.

    Responda
  9. celso bittencourt

    LuulaLá ou T.Genro?! Êta, uma Esquerda pra lá de Macunaímica! O Chimbica parece que terá uma chance em breve! Rarrarrrrá!

    Responda
  10. MARCELO PITTA COELHO

    O colunista poderia citar quem são os quadros de grande qualidade da esquerda, porque a mim não ocorre nenhum.

    Responda
  11. celso bittencourt

    "Aliados de Dilma dizem que nenhum dos dois [Ella eLullaLá] está "muito empenhado"(!!!) em converter votos contra o impeachment, em sessão marcada para agosto no Senado"***Óbvio, a farsa do G o l p e é muito mais Promissora p/ ex-PR., candidatíssimo em 2018, que mais 2 anos de sua Criatura Apocalíptica, uma verdadeira Unanimidade Nacional de Soberba e Incompetência Política. Adieu, ma cherie! Dá-lhe Luulla!

    Responda