Tostão > Castigo e culpa, maldição, corrupção e incompetência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARLY PIGAIANI LEITE

    Eu acho que nossa identidade futebolística está acabando...a era dos grandes jogos e a arte do futebol brasileiro chega-se ao fim! Inda bem que nós restam o samba e o carnaval...as belas mulheres...

    Responda
  2. fabio fonseca

    Tostão. Acho que jogadores brasileiros tecnicamente bom, acabaram.veja as equipe do brasileiro, é tudo igual. Ninguém destaca!

    Responda
    1. Elio Santos

      O profissionalismo do futebol desde a base com a gestão, só financeira, dos jovens jogadores tem criado pseudos craques e, ai, surge a ilusão de que temos o mesmo futebol da época do Garrincha, do Pelé e, tantos outros, que vindo das várzeas apurando a técnica, chegavam os clubes e, já adultos, eram profissionalizados, sem perder toda cultura do amadorismo. Há muito as seleções nacionais se formam exclusivamente para disputar competições e, deixam de lado, o entrosamento, a técnica original.

  3. Francisco Sobreira

    Ao contrário de Tostáo, eu acho é pouco, como se diz no Nordeste . E acredito que milhares (talvez milhões) estejam assim. O nosso futebol precisa chegar ao fundo po;o, pra ter uma reformula;ão em todos os sentidos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.