Opinião > Lei de repatriação de recursos é estímulo para a sonegação? Não Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    "A virtude do Estado, ou o Estado na defesa das virtudes, por toda uma geração, parecerá ter um preço.E um Estado que negocia virtudes não se impõe, não garante o desejado fim da impunidade e da corrupção e, vejam só a ironia, certamente arrecadará ainda menos no médio prazo, já que cada vez mais o crime de sonegação compensará."José Robalinho Cavalcanti FSP 13/08/16 Até uma farsa precisa de alguma coerência. A cassação de uma Presidente eleita, e uma anistia a sonegadores, já diz tudo.

    Responda
  2. Cecilia Moricochi Morato

    Parabéns Prof. Gandra. Seu comentário bastante lúcido e pertinente a realidade que o país atravessa. Com certeza muitos recursos foram para o exterior para preservar um mínimo de segurança num país atolado pelas incertezas econômicas e sociais que vem afetando duramente o empresariado já bastante combalido alem de tudo pela voracidade dos impostos massacrantes e dos burocratas privilegiados pela exorbitância dos seus salários.

    Responda
  3. Maria Lopes

    Ler o comentário do Prof Gandra, tão conciso e direto ao ponto, lava a alma dos brasileiros que pagam a conta do corporativismo voraz que consome este país. Assusta saber que pagamos a conta muito cara de uma burocracia corretora e incompetente, que se ocupa primordialmente em financiar suas mordomias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.