Comentários para:

Transparência

VER COMENTÁRIOS EM Marcos Lisboa

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Branco

    A lógica desse governo não se sustenta. Por mais que a imprensa o apoie, não será possível esconder da maioria da população a incoerência, benesses para elite do serviço público e austeridade para o resto da população. Dificilmente, os políticos aprovarão o segundo item, pois cometerão suicídio político.

    Responda
  2. Marco Rodacki

    O problema todo é que ele (MT) não pensa no país e sim nele, quer ser presidente em 2018. Jamais será. Um fisiológico. Está mostrando como funciona a velha política de favores. Meirelles deveria entregar o cargo. O problema é econômico? Faça o que o ministro da economia pede. O problema é político? Esqueçam. Jamais mudará. Vai continuar sempre assim, a não ser que desapareça toda esta korja de políticos que aí estão.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    Governos fracos não tem condições de implementar medidas duras. E o atual é resultado de um processo contestado, por mais que tenha maioria no mundinho do Congresso e do empresariado, não tem na população em geral. O impeachment tem maioria, o novo governo ainda tem apoio pequeno e pode diminuir com medidas antipopulares. Nisso o mundo político é mais esperto, depende de voto, pretende manter a maioria que permitiu o impeachment e sabe que se atender só a empresários não a terá.

    Responda
  4. CARLOS NEVES LENZ CESAR

    Vou ler todos os artigos do Marcos Lisboa. Li 2 artigos da ilustríssima com sua participação que considero marcos da literatura de economia do país.

    Responda
  5. guto coelho

    Apesar das críticas aos 'recuos' do governo interino, devemos lembrar que ele é muito refém de um congresso que ele conhece muito bem como funciona e é aquilo que conhecemos , completamente despreparado para enfrentar as mudanças necessárias.

    Responda
  6. ANDRÉ LUIZ IORIO

    Junto com o Samuel, finalmente alguém com robustez técnica e competencia real e que já era para estar escrevendo na coluna deste jornal ! E sem a vazia retórica jornalística, o que enfada qualquer leitor interessado em conteúdo real.

    Responda