Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fábio Archilha

    De novo a mesma história de presidenta inocenta?!!, poxa vira o disco, ninguém aguenta mais ouvir essa ladainha!!. Até o homem que pôs o poste em pé admitiu ter dinheiro grosso de caixa 2 na campanha da presidenta/incocenta, onnde querem chegar com essa conversinha mole?.

    Responda
  2. MENDES JOSE MAULLI

    Eis mais um coitado, pau-mandado, metido a douto e literato. Deve conhecer bem os corredores do Palácio dos Bandeirantes e agora, o do Alvorada. Sua figura me produz algo de ruim. Quem sabe meus poderes mediúnicos o veja como mais um agente GOLPISTA enrustido. Não tem cara do literato, nem do homem sagaz. Tem cara de jornalista, a maioria safado e vendedor de colunas e comentários dos oportunistas a bom soldo. Ele representa bem o que é a mídia brasileira, farsante e benevolente com o rei.

    Responda
  3. Luiz Paulo Santana

    O articulista não citou o indispensável, fundamental, papel da imprensa conservadora, dominante e elitista, que faz a cabeça e o coração da maioria nem que seja a forceps. A outra parte não tem voz, e quando teve, antes dos drones, era por mera e tolerada concessão.

    Responda
  4. NELSON PRADO ROCCHI

    No passado, quando um governante, um imperador, etc ficava louco ele era assassinado. Atualmente, o que fazer com uma governanta psicótica? A solução civilizada é usar drones.

    Responda
  5. ALESSANDRO PINESSO

    Mais um que insiste em bater na mesma tecla. Mario Sergio já emitiu opiniões bem mais relevantes. Será que está passando tempo demais ao lado de Janio de Freitas?

    Responda
    1. Luiz Paulo Santana

      Contrariou o seu credo, né?

  6. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    Excelente, cronista!

    Responda
  7. Maria Angelica Brito

    A foice de São Paulo e seus militantes travestidos de jornalistas, as viúvas dos gafanhotos pitistas não se conformam com o expurgo.

    Responda
  8. NEWTON PAULA

    Não achou nada?? Eu conheço dúzias dos 12.0000 de desempregados! Uma ruína moral e material enorme; uma das estatais maiores do mundo na mer.. isso foi obra do saci pernenê? Essa abjeta creatura já vai tardíssimo para o rodapé da história do país.

    Responda
  9. Antonio Carlos Boca II

    tudo o que o povo quer é que os paras´tas sejam expulsos..se serão...Hiii hi hi

    Responda
  10. eduardo carvalho

    O colunista peca ao omitir que Collor foi afastado por alegações sobre a aquisição de uma caminhonete Fiat Elba. Não há mais crimes. É um veículo utilitário. Não um Land Rover dos que hoje se noticiam. O colunista também preferiu omitir o FATO de que Collor foi inocentado pelo STF. Nada como uma memória seletiva! Por favor, respeite a inteligência alheia. Então, vamos aos fatos. Impeachement é sim

    Responda
    1. eduardo carvalho

      Impeachement é sim julgamento político. Foi isso que os Constituintes de 1988 entenderam apropriado para nosso País. "Golpe" é atacar a Constituição.

  11. celso bittencourt

    Colllor foi abatido da mesmo modo que Dilma, e não havia Drone na época, só o P T! Coitado, ainda por cima era Inocente, segundo nossa Justiça! O Mundo é cheio de Injustiças... Rarrarrrá!

    Responda
  12. FERNANDO LUIS LOMBARDI

    O Brasil se livrar da "Republica dos Sindicatos" foi um maravilhoso golpe de sorte.

    Responda
  13. Cloves Oliveira

    Não importa se foi golpe ou qualquer outro termo que se queira dar; o que importa é uma pessoa completamente d/espreparada para o cargo foi removida antes que causasse maiores d/anos. Chame de recall se quiser O voto não confere a ninguém o direito de governar de qualquer maneira porque não é cheque em branco. A comparação do autor com os drones é completamente descabida e inverídica. Na Síria onde se trava uma guerra convencional, já m/orreram mais de 400,000 pessoas de acordo com a ONU.

    Responda
    1. Roberto Vulcano

      Para Eudes G Silva: desses 54 MM, quantos são analfabetos funcionais?

    2. Roberto Vulcano

      Cloves, essa gente não tem mais o que falar. São arautos do inconformismo com a derrota prestes a ser sacramentada. Parece que tá todo mundo sofrendo crise de boquirrotismo, seguindo o cachaça e a ex-prisidAnta.

    3. Fernando Vidal

      Comentário imbecil.

    4. Eudes Gouveia Silva

      A democracia foi solapada, golpeada. Quem está sendo impedido são os 54 milhões de brasileiros que estão tendo seus votos surrupiados. Na democracia quando um governo não agrada a maioria, nas próximas eleições será devidamente julgado, quem ele apoia será punido. Fora de eleições o que temos é golpe e atentado contra a democracia.

  14. AIMAR MATOS

    Você está ficando chato, Conti. Muda o disco. Sua coluna parece uma extensão dos discursos ridículos que a Vanessa Grazziotin faz neste jornal em forma de texto;

    Responda
  15. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Fico imaginando o que seria do Brasil com mais dois anos do ex-governo. Em contrapartida a essa visão dantesca tínhamos a nossa Navalha de Occam: o impeachment, - solução mais simples, legal e prevista na Constituição. Claudia Ferolla.

    Responda
  16. MARCELO PITTA COELHO

    Como não se achou nada? Achou sim, tem a delação do Delcídio, a do Cerveró, que disse que ela estava plenamente ciente da falcatrua de Pasadena, tem a do João Santana, que disse que ela sabia e até coordenava a maneira como estava sendo financiada sua campanha, tem muita coisa, e ainda vai vir mais, espere a da Odebrecht. Essa comparação com drones na Somália é ridícula, descabida, coisa de gente que não tem vergonha na cara, conformem-se, acabou, para o bem do Brasil

    Responda