Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JAQUES BRAND

    Nononono nonono.

    Responda
  2. Gustavo Carvalho

    Péssimo artigo. O impeachment de Clinton não vingou porque metade do Senado era do seu partido. Nos EUA não se repetiria o que acontece no Brasil porque lá o vice é do mesmo partido do presidente, e segue o mesmo programa, que é partidário. Seria absurdo lá, como consequência de um impeachment, assumir um vice que se alia à oposição e adota o programa de quem perdeu a eleição. Todas as comparações entre os dois sistemas perdem isso de vista, e é isso que torna bizarro o que está acontecendo aqui

    Responda
  3. JOSE GUILHERME SOARES SILVA

    O fato é que o país cresceu ekonomika e socialmente. qualquer retrocesso, seja em isenções fiscaals, aposentadorias, concessões etc gerará revolta no povvo. É como se tentasse tirar o pedaço de carne da boca do cachorro.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Acabou a carne.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Gastou para além do crescimento, seja para distribuir benesses, seja para engordar bolsos. Isso tem uma consequência a ser enfrentada. Lamentavelmente, o PT arruinou a maior oportunidade que o país já teve. Agora, é exigir reorganização e articular para livrar-mo-nos de renans, sarneys, jucás, temers, dirceus, lulas e etc, etc, etc. Um bom começo seria a eleição de em breve. Não tenho grandes esperanças, mas vou fazer a minha parte. Porém, a ver.