Opinião > Lógica no hospício Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos A T Garcia

    Ao apoiar so o impeachmente da Dilma, o povo brasileiro atesta a bu-rri-ce. So!

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: O Tonhão, morador de rua, amigo do meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disseram ficar estabelecido que Nelson Barbosa, Ministro ou ex-Ministro da Afastada ou do Interino (sei lá porque é tanta mudança que parece forrós de fim de semana), seria ouvido como "informante" e não como testemunha face sua amizade com ambos e ser co-responsável nos decretos suplementares ou empréstimos não autorizados. Aliás, se ambos são crimes perante a Lei, então por que a discussão, ou estou enganado?

    Responda
  3. Ricardo nascimento

    O que ocorre na politica não se deve ao saque do erário por determinado partido, e portanto não se deve haver torcida, pois quem perde somos nós, as paixões não cabem neste momento. A grande questão é o sistema podre que assistimos sem se revoltar, porque o problema não está no partido e sim no sistemas, pois aqueles não têm ideologias.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Concordo plenamente porque se não é "lógica de hospício" resulta em tratamento desrespeitoso, ofensivo e chulo entre seus integrantes tendo em vista que não acontece nem em bordéis. Vergonhoso. Enquanto isto o País segue sem rumo e direção, sem investimento e crescimento, os setores produtivos sem perspectivas alentadoras de retomada, e o desemprego e a inflação aumentando. Lamentável. Enquanto isto os políticos não se preocupam com o destino do País e a população "que se dane". Absurdo ou não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.