Opinião > A defesa de Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Radoico Câmara Guimarães

    Com uma inusual peça de boa retórica, dá para se perceber que não foi ela que escreveu esse discurso, que ela recebeu ajuda de um ou mais "escritores fantasmas" (ghost writers). Nas respostas ela voltou a ser a Dilma real, não aquela criada pelo marketing.

    Responda
  2. Eduardo Andrade

    Sempre fui contra a política do PT,eles afundaram o país,mas considero o impedimento dela injusto,pois o Congresso aprovou as contas de 2014. O certo seria eleicoes gerais unificadas e o povo eleger os próximos governantes: Presidente,senadores,deputados,prefeitos e vereadores. Isso sim seria uma républica:que quer dizer vem do povo

    Responda
  3. celso bittencourt

    "Para se eleger e reeleger presidente, Dilma Rousseff participou de uma f a r s a arquitetada pelo ex-PR LuullaLá, f a r s a Assentada, como se recorda, sobre três Pilares principais: a Popularidade de LuullaLá (à época superior a 80%), Embustes Publicitários levados ao paroxismo e Recursos de Origem Ãlícita jorrando em abundância. Aqui, como antecipei, não se trata de Ilegitimidade formal, mas Material." Follia 28-8 ***Ilibada 'Uma Ova'!

    Responda
  4. carmen rodrigues

    Olha,concordo que Edu ardo Cunha é um tremendo espertalhão,mas não foi ele q aprovou a continuação do processo de "impeachment" da Dil mentira. Ele apenas aprovou o inicio do processo.Na Câmara Federal, mais de 3 5 0 deputados votaram a favor do prosseguimento do processo. No Senado Federal, mais de 5 4 senadores aprovaram o prosseguimento (o mínimo era de 4 2) do processo. Povo pediu (disse Gleisi q eram da elite) e Congresso aprovou.Agora precisam de 5 4 votos para interromper o mandato dela.

    Responda
    1. carmen rodrigues

      Ontem, manifestantes pró -Dil mentira estavam na Av. Paulista. Pergunto à "Barbie" : eram da elite, tb?

  5. EDMUNDO NASCIMENTO

    ela chefiou o governo federal mais podre e corrupto do planeta terra nos ultimos 500 anos, simples assim ! merece ir para Curitiba sem passagem de volta !

    Responda
  6. Francisco Andrade

    Frágil é o editorial da Folha, estamos prestes a ser governados por"abutres" e "carcarás". Nossa democracia é uma piada, um circo sem pão, uma farsa. É muito bla bla bla e pouca substância. Contra o golpe, Fora Temer!

    Responda
  7. joao schneider

    Ela é uma pessoa orgulhosa e se acha dona da razão. Não tem a humildade necessária para assumir os erros graves que cometeu. Fora Dilma! Nunca vi tanta incompetência.

    Responda
  8. LUIZ RUIVO FILHO

    Sr. Editor, com respeito discordo porque "o aspécto jurídico" está viciado devido a "parcialidade" dos Senadores Cristovão Buarque e Tasso Jereissatti, travestidos de Juízes, que vêm à público "antecipar seus votos" (desculpem se não escrevi certo seus nomes) dentre outros, sem que a instrução do processo tenha sido encerrada, resultando em "condenar por condenar" e pouco importa se a ré, no caso, tenha ou não sua culpa comprovada. Por isso discordo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.