Hélio Schwartsman > O julgamento da história Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que agora ela vai fundar um escritório de contabilidade para cuidar das contas de todos os pe-thebas que a tem como santa. Aguardemos.
..pra mim é só um pé na dunda....Hiii hi hi
Ainda é cedo para dizer que Dilma entrará para a história da forma que você descreveu. São muitos processos em andamento contra ela e outros que podem respingar. Deixar roubar ou roubar para os outros é o mesmo que roubar para si
"Para se eleger e reeleger presidente, Dilma Rousseff participou de uma f a r s a arquitetada pelo ex-PR LuullaLá, f a r s a Assentada, como se recorda, sobre três Pilares principais: a Popularidade de LuullaLá (à época superior a 80%), Embustes Publicitários levados ao paroxismo e Recursos de Origem ÃlÃcita jorrando em abundância. Aqui, como antecipei, não se trata de Ilegitimidade formal, mas Material." Folia 28-8 ***Ilibada 'Uma Ova'!
Caro Hélio, seu artigo está perfeito ....nada a acrescentar. Sugiro apenas que o Sr. Jânio de Freitas o leia, a fim de aprender como se escreve de uma maneira simples e objetiva, sem malabarismos de retórica.
Dilma é o presente de LullaLá aos eleitores Brejeiros do nosso Brasil Varonil!
Não acho que a história será generosa com sua honorabilidade pessoal. Ela pode até não ter roubado para si mesma, mas aceitou o roubo e participou de falcatruas com vistas a manter o poder, como deixaram claro algumas delações, como a de Cerveró e DelcÃdio, e ainda falta a da Odebrecht, que provavelmente vai pulverizar de vez o mito de sua seriedade e honradez. Além do mais, uma pessoa que mente com a desfaçatez com que ela mente, no meu modo de entender, não pode ser considerada honrada.
De certa forma, alguém que tolera a corrupção também a favorece. Sua passagem pela presidência foi desastrosa para o paÃs e será assim que ela vai ser retratada pela Historia. Fica a lição do que acontece, quando um grande poder presidencial cai em mãos incapazes. Claudia Ferolla.
PetroPetralha é sempre assim: quando tudo vai bem na economia eles são os autores e heróis de tudo, quando afundam o Brasil não sabem de nada, não viram nada e não tem a ver com o pato ! alguém que pague o pato ! Ela chefiou o pior e mais podre governo federal dos ultimos 500 anos !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > O julgamento da história Voltar
Comente este texto