Opinião > Orçamento otimista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Mundo interdependente requer seriedade e defesa dos intersses do pais.

    Responda
  2. LUIZ RUIVO FILHO

    Aliás, esta absurda proliferação de agremiações políticas nanicas e de aluguel, com programas idênticos ou semelhantes e sem qualquer fidelidade à eles ou ao partido que, na verdade, assemelha-se "à janela no futebol" quando há novas contratações ou transferências de atletas. A rigôr, não os Legisladores os únicos responsáveis por esta absurda e inadmissível proliferação, tendo em vista a existência de um Órgão Regulador para tais concessões, diga-se espúrias e vergonhosas, senão coadjuvante.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    e mostra descuido ou desprezo pela Educação e Saúde da população. Como exemplos cito a paralisação do Programa contra o Analfabetismo e a sugestão de "Plano de Saúde Popular quando, tanto uma como outra, são obrigações do Estado e previstas na Constituição, ou estou enganado? Isto sem contar as press~ies que sofreram de seus Ministros oriundos das 34 agremiações políticas existentes no País. É número maior que muitos atletas nas Delegações Olímpicas e de clubes no Campeonato Brasileiro série A.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto "a esperança é a última que morre", tanto para o Presidente com previsões otimistas como para a população sair do marasmo em 2017. Até agora não vi nenhuma proposta ou plano sério, seguro e confiável de investimento para incentivar os setores produtivos e acelerar o crescimento, senão apenas "controlar despesas" e não passa de ser sua obrigação. De nada adianta "vangloriar-se" de não aumentar tributos quando, de outro lado, investe contra "conquistas sociais" (CLT e Previdência) e mos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.