-
Luiz Paulo Santana
"...é o caso de esclarecer que o grande eleitor desse colégio foi Dilma Rousseff, que foi quem escolheu Temer como companheiro de chapa." Bom, já que o articulista se meteu nessa seara, digo que Temer, sozinho, não faria absolutamente mal a quem quer que seja. Mas como uma espécie de testa de ferro dos desejos da grande imprensa, de setores do empresariado, da maioria dos congressistas, ele viabilizou-se. E essa oposição supra parlamentar tem voz tonitruante e se impõe sobre a maioria sem voz.
-
edilson borges
os motivos da crise institucional são importantes, sim, se encaramos a situação como consequência disso. devemos analisar as causas conjuntamente com os efeitos, senão jamais teremos uma análise minimamente bem feita.
-
Pedro Almeida
O jeitinho brasileiro sempre nos surpreende! A nova prática dos poderes agora é justiça ao pecado, mas perdão ao pecador. Quem será o próximo pecador a ser perdoado? Eduardo Cunha?
-
Hercilio Silva
Senado ontem, aprovaram a legalidade das pedaladas. Isso diz tudo sobre o suposto efeito do impeachment em outros administradores, não só não mudou como legalizaram a prática.
-
Cloves Oliveira
Saiu pela culatra a iniciativa de convencer os principais parceiros econômicos do Brasil sobre a inconstitucionalidade do impeachment. Nem EUA, China ou Argentina caíram no conto da sereia e já formaram posição de suporte ao novo governo, pois sabem como ninguém que não interessaria a economia mundial ter um gigante seguindo o rumo do socialismo bolivariano. "Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria?"
-
MARCELO PITTA COELHO
Sai melhor, sempre que o pete perde o Brasil ganha. O pete é uma desgraça tanto na oposição, quando é sempre radical, quanto na situação, com sua incompetência e populismo. Quanto ao fato de outros também terem feito o que Dilma fez, há uma grande diferença: os outros fizeram em volume muito menor, e por menos tempo, para resolver algum descompasso entre entrada e saída de recursos, E Dilma fez em escala muito maior, e por mais tempo, com o objetivo claro de enganar agentes econômicos.
-
RENATO ALVES DO VALLE
Nossa! Quanta bobagem em um comentário só!
-
RENATO ALVES DO VALLE
Nossa! Quanta bobagem em um comentário só!
-
MARCELO PITTA COELHO
Dilma deixou de repassar aos bancos recursos para pagar suas despesas, para pode continuar gastando em ano eleitoral um dinheiro que não tinha, e mentir que estava cumprindo com as metas fiscais. Foi uma clara fraude fiscal.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.